Início » Jogos » Xbox Series X ganha comercial com ator de Pantera Negra e Corra

Xbox Series X ganha comercial com ator de Pantera Negra e Corra

Comercial de lançamento dos novos Xbox é estrelado por Daniel Kaluuya, do seriado Black Mirror, e dos filmes Corra! e Pantera Negra

Felipe Vinha Por

A Microsoft lançou um novo comercial dos Xbox Series X e Series S, focado na campanha “Power Your Dreams”, que iniciou em 2019, para promover sua nova geração. O vídeo se chama “Sonhadores” e é estrelado por Daniel Kaluuya, protagonista do filme “Corra!”, que também participou de “Pantera Negra”, do Marvel Studios e da série “Black Mirror“.

Daniel Kaluuya estrela comercial de lançamento dos Xbox Series X e Series S (Imagem: Microsoft)

Daniel Kaluuya estrela comercial de lançamento dos Xbox Series X e Series S (Imagem: Microsoft)

No vídeo vemos Kaluuya chegar no que parece ser sua casa e começar a jogar, logo ele é transportado para um outro mundo, um ambiente de vikings de Assassin’s Creed Valhalla, o futuro espacial de Halo Infinite e uma cidade formada por diversos polígonos.

Logo o personagem de Kaluuya também se transforma em 3D, formado pro gráficos de videogame, e encontra outra jogadora ao final do vídeo. Na conclusão, o fato curioso é que a Microsoft trata os dois aparelhos como um, com a citação “apresentando o novíssimo Xbox”, mostrando os dois modelos, seguida por uma frase abaixo: Series S e Series X.

Este é considerado o trailer de lançamento do Xbox Series X e também do Series S. Os dois consoles chegam ao mercado em 10 de novembro, dentro de aproximadamente um mês, e já estão em pré-venda pelo mundo.

No Brasil os dois consoles também estão em pré-venda, mas com expectativa de lançamento para 30 de novembro. A Microsoft já informou que a data pode ser modificada até o final de outubro, então resta ao jogador aguardar.

O novo Xbox

Xbox Series X é o modelo mais potente de Xbox já criado pela Microsoft, que custa R$ 4.999 no Brasil. Ele é seguido pelo Series S, um pouco menos potente, mas que promete manter a qualidade de nova geração, vendido por R$ 2.999.

Os dois aparelhos rodarão os mesmos jogos, entre exclusivos e multiplataforma, que serão lançados ao longo dos próximos anos. Gears 5, Forza Horizon 4 e Watch Dogs Legion são alguns dos títulos confirmados para o lançamento.

Com informações: Microsoft.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação