Início » Negócios » Amazon inicia Prime Day com ofertas em Echo, Kindle e mais 15 mil produtos

Amazon inicia Prime Day com ofertas em Echo, Kindle e mais 15 mil produtos

Amazon Prime Day ocorre no Brasil pela primeira vez com descontos em notebooks, smart TVs, celulares e alto-falantes Echo

Felipe Ventura Por

A Amazon está realizando o Prime Day no Brasil pela primeira vez a partir desta terça-feira, 13 de outubro: ela promete mais de 15 mil itens com descontos, incluindo notebooks, smart TVs, celulares, livros, alto-falantes Echo e leitores de e-book Kindle. Para participar, é necessário assinar o Amazon Prime, que custa R$ 9,90 mensais ou R$ 89,90 por ano.

Prime Day (Imagem: Reprodução/Amazon)

Prime Day (Imagem: Reprodução/Amazon)

O evento vai durar 48 horas, indo até o final da próxima quarta-feira (14 de outubro), e terá ofertas relâmpago com estoque e duração limitada. Grandes marcas irão participar, incluindo Microsoft, LG, Canon, Positivo, Philips, Nespresso, Samsonite, Electrolux, entre outras.

O Prime Day engloba todo tipo de categoria, como brinquedos, eletrônicos, moda, produtos de limpeza, itens para bebê, pet shop e mais. Isso servirá como uma espécie de Black Friday antes da hora, com preços menores e frete grátis — mas apenas para quem for assinante Prime.

Essa exigência existe desde 2015, quando o evento foi lançado nos EUA. Este ano, ele estará presente em 19 países, prometendo mais de um milhão de itens com descontos ao redor do mundo. No Brasil, a assinatura oferece acesso ao Prime Video, 2 milhões de músicas no Prime Music, centenas de e-books e revistas no Prime Reading, e frete grátis para todo o Brasil sem valor mínimo de compra.

Além disso, clientes Prime recebem R$ 20 de desconto se fizerem login no aplicativo Amazon Shopping pela primeira vez até o final desta quarta-feira; saiba as condições neste link.

Melhores ofertas do Amazon Prime Day no Brasil

Confira abaixo algumas das principais ofertas do Prime Day. Vale lembrar que, segundo a Amazon, “o preço e a seleção de produtos podem variar durante o período do evento ou enquanto durarem os estoques”.

Dispositivos e serviços Amazon

Eletrônicos

Jogos

Entretenimento

Casa

Cozinha

Nota de transparência: os links acima têm código de afiliado. Clicando neles, os preços não mudam, mas o veículo pode ganhar uma comissão da Amazon.

Publicado originalmente em 13 de outubro à 0h

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
15 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Zanac_Compile (@Zanac_Compile)

Faltou o FIRE TV entrar em oferta…

Caleb Enyawbruce (@Enyawbruce)

Interessante! Vou dar uma olhada nas promoções…

Júlio César (@Potrinho)

Achei umas coisas interessantes lá, como prensa francesa bialetti pela metade do preço. Acabei comprando uns cafés, tava com preço mt bom.

Alisson Santos (@alisson)

Ainda não consegui aproveitar nada. Não faço o tipo consumista, que compra qualquer coisa só por estar com bom preço. Tenho alguns produtos em mente, mas infelizmente nenhum entrou em oferta.

Diego Nascimento (@Dieg0)

Não achei nada de interessante.

Ramiz (@Ramiz)

Os itens que considerei interessantes apareceram durante a madrugada, Tenis New Balance por 129,00 e Bolsa Carteiro por 79,00. Fora isto nada muito chamativo. No geral tem muita bugiganga anunciada rs

Andre Luiz Silva (@Andre_Luiz_Silva)

Parabéns! Como diz uma fala popular: 50% de desconto em algo que você não precisa, está caro.

Felipe (@fefernoli)

Peguei Echo Dot 3 ontem, estava querendo uma caixinha de som pra usar em casa e também tenho curiosidade em casa inteligente. De resto parece ser um monte de tralha com desconto que até dificulta achar os produtos interessantes.

imhotep (@imhotep)

Não encontrei nada que me interessasse.

Emmanuel Carvalho (@seomanel)

Não vale a pena pegar aquela prensa francesa de 350ml. A Camicado vende uma 1 litro mais barato ainda. Mesma qualidade (Já tive duas Bialetti de 1 litro, quando o dolar deixava).

Júlio César (@Potrinho)

Não sabia, valeu! Você tem cafeteira italiana? Se sim, de qual marca? Estava querendo uma da Bialetti também, em inox, mas to achando carinho demais

Emmanuel Carvalho (@seomanel)

Eu tenho uma italiana de 450 ml da Wincy, do modelo tradicional, não perde em nada pra uma Bialetti. Também tenho um Kit Hario V60 nº 02. WhatsApp Image 2020-10-05 at 16.22.331280×720 75.2 KB

Júlio César (@Potrinho)

Caramba, lindo demais! Tem pouco tempo que eu to dando mais atenção pra café, quero ir comprando os kits ao poucos. A prensa francesa n me chama mt atenção, por enquanto tenho mais interesse na italiana e no v60. Vou ficar de olho, valeu

Tiago Jeronimo (@TiagoJL)

Achei fraquíssima a promoção.

Paulo Maciel (@pymaciel)

Exatamente como eu. Como diria o Julius: “Se eu não comprar nada o desconto é bem maior”.

Exibir mais comentários