Razer lança cadeira gamer que promete melhorar sua postura

A nova cadeira gamer da Razer oferece suporte customizável para a lombar e não traz luzes RGB para aquele fps extra no jogo

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Cadeira gamer Razer Iskur (Imagem: divulgação)
Cadeira gamer Razer Iskur (Imagem: divulgação)

A Razer anunciou no último domingo (11) uma cadeira gamer chamada Iskur que aposta na postura correta do usuário. A cadeira é a primeira da empresa e oferece apoio generoso para a lombar do jogador que vai passar horas sentado.

O visual da cadeira Iskur lembra bastante o mesmo que já faz parte de praticamente qualquer cadeira com sufixo gamer do mercado. Isso significa que ela tem visual que lembra o banco de carros de corrida, que abraçam o piloto enquanto garantem a posição ereta da coluna – sua saúde vai agradecer se você sentar corretamente.

Seguindo o mercado gamer, onde a Razer já aposta faz tempo, as costuras e os detalhes da cadeira estão em verde de tom marca-texto, com acabamento de todo conjunto em couro sintético preto.

Cadeira gamer da Razer tem apoio extra para a lombar

O diferencial verdadeiro desta entre outras tantas cadeiras gamer, além da marca, é a presença de controle de postura com apoio enorme para a lombar. Esta parte é móvel e pode ser configurada em 26 graus diferentes para mudar a curvatura da coluna. Fechando a parte de customização, o apoio dos braços também pode ser ajustado, mas em quatro direções diferentes.

Cadeira gamer da Razer tem apoio personalizável para a lombar (Imagem: divulgação)

Cadeira gamer da Razer tem apoio personalizável para a lombar (Imagem: divulgação)

O peso máximo que a cadeira suporta é de aproximadamente 136 quilos e a Iskur já está em pré-venda no mercado internacional, pelo site da Razer, por US$ 499. Não é barata e eu ainda acho que seria interessante colocar LEDs RGB para garantir alguns fps extras em qualquer jogo.

Com informações: Razer.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados