Início » Jogos » Temporada 9 de PUBG tem mapa Paramo e ranqueadas solo

Temporada 9 de PUBG tem mapa Paramo e ranqueadas solo

Atualização 9.1 estreia temporada 9 de PUBG (PlayerUnknow’s Battegrounds) com mapa dinâmico inspirado na geografia andina

Lucas LimaPor

A atualização 9.1, disponível a partir de 21 de outubro de 2020 no PC, dá início à temporada 9 de PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds). Dentre os destaques, há o novo mapa Paramo, inspirado na geografia andina e com elementos dinâmicos, um novo sistema ranqueado para a temporada e Passe de Sobrevivente. Em consoles, o update será liberado em 29 de outubro.

Temporada 9 de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

Temporada 9 de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

Temporada 9 de PUBG: o que tem de novo?

Mapa Paramo

Paramo é inspirado na região da Cordilheira dos Andes e visa proporcionar novos desafios e mistérios aos jogadores. Tem uma dimensão menor que os anteriores Sanhok e Erangel, mas com características únicas. No novo mapa, serão encontrados:

  • Ambiente dinâmico: em Paramo há um sistema de locais dinâmicos que mudam as construções do mapa em cada partida. Há um fluxo de lava próximo do vulcão também, que servirá como obstáculo letal aos jogadores que pisarem ou dirigirem sobre o elemento;

    Temporada 9 de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

    Temporada 9 de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

  • Riscos do mapa: A Zona Azul dará muito mais dano em comparação aos demais mapas — talvez por ser menor que os outros. Um sobrevivente morto poderá ser revivido por um aliado em um segundo com o novo Kit de Emergência;
  • Helicópteros de suporte: aeronaves sobrevoarão pelo cenário para lançar carga de itens. Os locais visados para descarga são fora da área de jogo, mas jogadores podem derrubar o helicóptero para conseguir os loots mais próximos, como ocorre com os caminhões em Sanhok.

    Temporada 9 de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

    Temporada 9 de PUBG (Imagem: Divulgação/PUBG)

Novo ranqueamento da temporada

Agora há um modo solo para as filas ranqueadas. Com isso, jogadores poderão tentar a classificação sem a necessidade de integrar uma equipe. Para equilibrar o modo solo, algumas regras de ranqueamento terão ajustes.

As formações para o modo solo terão os mesmos atributos competitivos do modo Squad:

  • 64 jogadores;
  • Sem Zonas Vermelhas;
  • Mais loots;
  • Valerá para os mapas Erangel, Miramar, Vikendi e Sanhok.

Passe de Sobrevivente: Highlands

Traz recompensas com a temática de Paramo. Ao contrário dos passes anteriores, este terá dois meses de duração com 50 níveis de premiação.

Sistema de pagamento in-game (PC)

Na versão para desktop, haverá um sistema de compras internas, para adquirir as G-Coins já presentes em versões do console. Jogadores poderão comprar pacotes entre 100 e 10 mil moedas com a carteira da Steam e gastá-las na loja de PUBG.

Com informações: PUBG.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando