Imagens e ficha técnica do Motorola Moto E7 vieram a público novamente. De acordo com o DealNTech nesta quarta-feira (14), o próximo celular de entrada da Motorola terá câmera dupla de 13 megapixels e bateria de 3.550 mAh, ressoando os rumores anteriores. Ainda não se sabe, porém, quando o smartphone será anunciado.
- Comparativo: Moto E7 Plus ou Moto G9 Play; qual é o melhor?
- Motorola Moto E6 Play: poderia ser o melhor celular de entrada
O vazamento desta semana joga mais uma luz sobre o que está por vir no próximo smartphone da marca norte-americana. Segundo o site especializado, os detalhes do sucessor do Motorola Moto E6 foram encontrados no site de uma loja virtual, onde foi possível visualizar as especificações e fotos do telefone.
Assim como em um vazamento anterior, o celular Motorola aparece com tela de 6,2 polegadas e resolução HD+, de 1520 x 720 pixels. O notch em forma de gota d’água marca presença, que abriga a câmera frontal de 5 megapixels para tirar selfies e fazer chamadas de vídeo.
A câmera dupla pode ser um dos principais destaques do lançamento, com sensor principal de 13 megapixels e outro de 2 megapixels, para capturar a profundidade de campo, ambos acompanhados por um flash LED. Espera-se que a câmera primária possa filmar em Full HD (1920 x 1080 pixels).
A ficha técnica do celular é revelada pelo site especializado com memória RAM de 2 GB e armazenamento de 32 GB, assim como apresentado pela lista de dispositivos do Google Play Console, que ainda menciona o processador Qualcomm Snapdragon 632. O Moto E7 ainda pode ter uma edição com 4 GB + 64 GB.
A bateria pode ser de 3.550 mAh. Completam as especificações o leitor de digitais posicionado na parte de trás do smartphone de entrada, entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm), 4G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS. O celular tende a sair da caixa com Android 10 de fábrica.
Não há previsão de data e preço de lançamento do Moto E7 no Brasil. Em meados de setembro de 2020, a Motorola estreou o Motorola Moto E7 Plus no comércio nacional, com câmera principal de 48 megapixels e bateria de 5.000 mAh. O preço sugerido, durante o anúncio do telefone, era de R$ 1.499.
Motorola Moto E7 – ficha técnica (rumores/não oficial)
- Tela: 6,2 polegadas com resolução HD+ (1520 x 720 pixels)
- Processador: Snapdragon 632
- RAM: 2 GB ou 4 GB
- Armazenamento: 32 GB ou 64 GB, expansível via cartão de memória microSD de até 512 GB
- Câmera traseira dupla:
- principal: 13 megapixels
- profundidade: 2 megapixels
- Câmera frontal: 5 megapixels
- Bateria: 3.550 mAh
- Sistema operacional: Android 10
- Conectividade: entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm), 4G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS
- Mais: leitor de impressões digitais
- Dimensões: 159,8 x 76,6 x 8,7 mm
- Peso: 181,2 gramas
- Cores: azul
Com informações: DealNTech e Gizmochina
Comentários da Comunidade
Participe da discussãoOs mais notáveis
Versão com 2GB de ram e 32GB de memória interna.
A versão Android mais recente sequer consegue rodar com isso?
Eu realmente esperava não ver mais lançamentos com essas configurações exceto em versões com Android Go.
De fato, até onde sei o mínimo(sem ser android GO) atual é 3GB, e já está quase mudando para 4GB, dá raiva dessas sacanagem.
Motorola não sai mais dos 2 GB de RAM nos modelos de entrada. Esse celular todo é basicamente um Moto G7 play com mais bateria e tela
Google tinha de obrigar a essas tralhas com 2gb de ram a vim com android go.
E é o que começou a valer em Outubro.
O problema é que esse Moto E7 já deve ter sido certificado e homologado antes, e acabou escapando dessa regra.
só resta esperar o e8 seja menos tralha ou com o sistema mais otimizado.