Início » Gadgets » Amazfit Bip U Pro é revelado em prévia com funções adicionais

Amazfit Bip U Pro é revelado em prévia com funções adicionais

Detalhes do Amazfit Bip U Pro, como GPS e microfone, aparecem em site da fabricante; data de lançamento ainda é um mistério

Bruno Gall De Blasi Por

O Amazfit Bip U Pro é um dos próximos relógios da Huami. Conforme descoberto pelo Gizmochina em uma prévia neste sábado (17), a edição mais encorpada do Amazfit Bip U terá GPS, microfone embutido e mais. A data e o preço de lançamento do wearable mais avançado, porém, ainda são um mistério.

Amazfit Bip U (Imagem: Divulgação/Amazon/Huami)

Amazfit Bip U (Imagem: Divulgação/Amazon/Huami)

Detalhes do Amazfit Bip U Pro aparecem em prévia

Os detalhes sobre o relógio apareceram no site da Amazfit da Índia. Além do título “Amazfit Bip U Series”, a página traz menções ao Amazfit Bip U Pro tanto nas descrições dos recursos do relógio quanto na ficha técnica, disponível no rodapé do site.

Ao que tudo indica, o smartwatch irá repetir desde o design até a ficha técnica da versão mais simples, lançada na quinta-feira (15). A diferença ficaria pelos recursos extras, como o GPS, o sensor geomagnético e o microfone embutidos. O relógio ainda pode trazer auto-falante e NFC, segundo o site especializado.

De resto, a variante Pro irá trazer a mesma caixa com o mesmo formato do Apple Watch, com tela de 1,43 polegadas e resistência à água de 50 metros. Os sensores para medir a saturação de oxigênio no sangue (SpO2), nível de estresse, batimentos cardíacos, sono, mais de 60 atividades físicas e afins também permanecerão no lançamento.

Apesar das pistas deixadas no site da fabricante, não se sabe por quanto e quando o relógio chegará às lojas. Não há previsão de lançamento da linha Amazfit Bip U no Brasil.

Com informações: Gizmochina

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Xavier (@thiagolead)

Acho que o preço vai ser entre R$450 a R$ 600 essa versão PRO. Eu realmente gostei. Estou querendo sair da MiBand e partir para algo com mais cara de “relógio”.