Início » Jogos » Call of Duty: Warzone adiciona personagens de filmes de terror

Call of Duty: Warzone adiciona personagens de filmes de terror

Filmes como Jogos Mortais e O Massacre da Serra Elétrica são estrelas da atualização de Halloween de Call of Duty: Warzone

Felipe VinhaPor

Call of Duty: Warzone ganha nova temporada com temática de Halloween a partir de 20 de outubro, no PC, PS4 e Xbox One. Esta temporada terá participação de figuras de filmes de horror como Jogos Mortais e O Massacre da Serra Elétrica e vai até 3 de novembro, também para jogadores de Call of Duty: Modern Warfare.

Personagens de filmes de horror chegam a Call of Duty (Imagem: Activision)

Personagens de filmes de horror chegam a Call of Duty (Imagem: Activision)

Chamada de A Assombração de Verdansk, a temporada 6 do jogo inclui o vilão Leatherface e o boneco Billy, vistos nos dois filmes já citados, como personagens que podem ser comprados na loja online do título multiplayer.

Os pacotes vêm ainda com outros itens temáticos, como pingentes, skin para veículos, projetos de armas e buzinas especiais. Os preços não foram revelados, mas os jogadores podem conferir na loja, quando a atualização for ao ar.

Outras novidades de Halloween

Toda esta temporada de Warzone virá também com outras novidades envolvendo o Dia das Bruxas, como o evento Gostosuras e Travessuras. Ao longo das partidas será possível abrir caixas com recompensas. Mas elas nem sempre virão com benefícios – o risco é do jogador.

Além disso, o modo Zumbi Royale estará disponível por tempo limitado. Ele transformará jogadores mortos em zumbis, que devem lutar para contaminar outros que ainda sobrevivem nas partidas do Battle Royale – mas usuários mortos ainda podem tentar retornar ao embate, se assim preferirem.

Outras inclusões da temporada de Warzone atendem ainda quem espera por novas armas, melhorias nas partidas e, claro, um Passe de Batalha inédito, opcional e pago, com ainda mais itens e benefícios.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação