Início » Jogos » Fall Guys troca nomes ofensivos de usuários do Steam

Fall Guys troca nomes ofensivos de usuários do Steam

Produtora troca nomes de Fall Guys e também introduz permaband para trapaceiros que foram pegos em denúncias de jogadores

Felipe VinhaPor

Fall Guys foi atualizado no PC (Windows) via Steam e agora conta com mais ferramentas que buscam oferecer partidas menos tóxicas para todos os jogadores. A principal novidade é a troca automática de nomes ofensivos para termos genéricos, mas há também banimentopermanente para quem realizar trapaças.

Fall Guys: Ultimate Knockout_20200817225148

Melhorias chegam para Fall Guys no Steam (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Há alguns meses os jogadores relataram nos fóruns do Steam e também no Reddit que seus nomes de usuário apareciam como “Fall Guys 1234” ou alguma outra sequência de números, dentro do game. Há dois dias a produtora confirmou: agora é proposital.

Qualquer nome de usuário do Steam considerado ofensivo será automaticamente trocado para “Fall Guys” e uma sequência numérica em seguida. A mudança é temporária e vale apenas para dentro do jogo e não afeta a conta do usuário na rede da Valve.

Banimento em Fall Guys

Outra novidade da atualização de segurança é que agora o jogo conta com “permaban” para trapaceiros – o famigerado banimento eterno.

No site da produtora, entre as mudanças listadas, eles confirmam: “Se sua conta foi denunciada e confirmada por meio do nosso suporte, o flag/banimento não será revertido”.

Trapaceiros têm sido um problema constante na versão PC de Fall Guys. São pessoas que usam cheats para voar pelos cenários e tirar vantagens para obter coroas mais facilmente, vencendo os outros jogadores em uma competição desleal, por exemplo.

É possível denunciar trapaceiros, para que eles possivelmente percam a conta neste processo. Veja aqui um tutorial a respeito.

Com informações: Mediatonic.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

² (@centauro)

Eu ainda sou a favor da ideia de banir quem trapaceia e permitir que eles só joguem em um servidor onde cheats são permitidos.

JR (@JR1)

Mas isso é dar mais trabalhos para o desenvolvedores só para saciar pessoas que não sabem jogar limpo. Agora eles tem banimento permanente, e ser fizer errado é ban, e pronto. Até porque não existe trapaça sem querer.

² (@centauro)

A ideia é deixar um servidor onde todos podem trapacear à vontade.
E banir quem trapaceia no servidor principal e só permitir que joguem no servidor com trapaça liberada. Não tem nem que moderar o negócio direito.