Início » Jogos » Fortnite inaugura evento Fortnitemares com desafios e cantor pop

Fortnite inaugura evento Fortnitemares com desafios e cantor pop

O evento de Fortnite, parte de Fortnitemares, terá ainda show ao vivo, skins personalizadas e outras novidades para os fãs do game

Felipe VinhaPor

Fortnite recebeu uma atualização com o evento A Vingança do Midas, parte da comemoração Fortnitemares para o Halloween. Até o dia 3 de novembro os jogadores do PS4, Xbox One, Switch, PC (Windows e Mac) e Android podem aproveitar desafios e partidas temáticas. O iOS fica de fora por conta da disputa judicial entre Apple e Epic Games.

Fortnitemares terá cantor pop e outros desafios temáticos (Imagem: Epic Games)

Fortnitemares terá cantor pop e outros desafios temáticos (Imagem: Epic Games)

Fortnitemares no Fortnite

Uma das novidades do evento é a participação do cantor pop J Balvin, colombiano, que está nas paradas de sucesso do mundo todo. Em 31 de outubro, às 22h, horário de Brasília, ele fará uma apresentação especial no estilo reggaeton para o público do jogo.

Além disso, o modo Fortnite: Pesadelos apresenta uma dinâmica diferente para jogar, onde os jogadores mortos voltam à partida como uma Sombra, que pode buscar o Pesadelo Royale, a vitória dos que caíram.

Jogando como Sombra é possível usar habilidades especiais para vencer os sobreviventes e até mesmo possuir o corpo de veículos para usá-los ao longo do mapa. Há ainda desafios temáticos, como o Pesadelos e Doces, que dão itens como adesivos, poses, skin para armas e uma marreta para coletar no cenário.

A atualização é toda gratuita, qualquer usuário pode aproveitar sem gastar nada, mas será possível comprar itens adicionais na loja. Um deles é o Traje Patrulheiro, que tem tons de neon e decoração assustadora.

Por fim, há até mesmo surpresas para quem preferir jogar no Modo Criativo. Ele terá 4 Ilhas em Destaque inspiradas pelo Fortnite: Pesadelos. Enterrados nas ilhas será possível encontrar dígitos de um código misterioso – um código de 20 dígitos destrava outra skin especial para armas.

Com informações: Fortnite.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

² (@centauro)

Mais um caso de “estou velho ou ele não é tão famoso assim”?
Aposto que estou velho mesmo. :- (

Felipe Vinha (@Felipe_Vinha)

44 milhões de seguidores só no Instagram. Estamos velhos! hahahaha