Início » Jogos » Fallout 76 poderá ser jogado de graça por tempo limitado

Fallout 76 poderá ser jogado de graça por tempo limitado

Fallout 76 pode ser jogado de graça até 26 de outubro, em todas as plataformas onde está disponível, além de expansões adicionais

Felipe Vinha Por

Fallout 76 está gratuito para baixar e jogar a partir de agora, até o dia 26 de outubro, no PS4, Xbox One e PC (Windows). A novidade celebra o Dia da Queda das Bombas, uma das datas importantes do universo do game, incluindo também outros benefícios e atualizações, como as expansões já lançadas.

Fallout 76 fica de graça durante alguns dias para todas as plataformas (Imagem: Bethesda)

Fallout 76 fica de graça durante alguns dias para todas as plataformas (Imagem: Bethesda)

Lembrando que Fallout 76 é apenas multiplayer, online, e não possui mensalidade obrigatória. Trata-se de um jogo pago, com preço fixo cobrado nas plataformas onde está disponível – com variações em eventuais promoções.

Porém existe a assinatura opcional Fallout 1st, que dá vários benefícios a quem preferir pagar, como átomos, servidores particulares, ícones, gestos, entre outros. Até o dia 26 de outubro também será possível aproveitar a assinatura e suas vantagens sem pagar nada, com a opção de continuar assinando depois.

Eventos em Fallout 76

Outra novidade neste mesmo período é que Fallout 76 está promovendo dias de experiência e S.C.O.R.E., uma das pontuações do jogo, dobrados. Quem preferir também pode comprar armas e armaduras lendárias com 25% de desconto, no bar A Picareta Enferrujada, na região de Pilha de Cinzas – tudo dentro do contexto do game.

E quem começar a jogar desde já pode ainda aproveitar os conteúdos extras dos pacotes Wastelanders e Nuclear Winter e jogar Fallout 76 sem qualquer limitação, até a data marcada para o fim do período gratuito. Quem quiser continuar jogando, porém, pode comprar o jogo e manter o progresso que foi feito até lá.

Com informações: Fallout.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eu (@Keaton)

Eles celebram o dia que o pessoal pegou um zilhão de Fat Men e derrubaram o server?

Vinícius (@Lage)

Muito caro

Caleb Enyawbruce (@Enyawbruce)

Estou de boas disso aí…