O que são e como cumprir as missões de Among Us?

Diego Melo
Por
• Atualizado há 11 meses
Among US pode ser jogado no iOS, Android ou PC (Imagem: Divulgação/InnerSloth)
Among US pode ser jogado no iOS, Android ou PC (Imagem: Divulgação/InnerSloth)

Among Us é um dos jogos multiplayer de maior sucesso em 2020. Nele, a tripulação de uma nave especial deve realizar diversas tarefas para manter a nave funcionando, enquanto tenta descobrir quem entre eles é o impostor com a missão de sabotar tudo e matar a todos. Saiba o que são e como cumprir as tarefas de Among Us e aumente suas chances de vitória como tripulante.

Como funcionam as tarefas em Among Us

Todos os tripulantes em uma partida de Among Us devem realizar determinadas tarefas, distribuídas de maneira aleatória, para manter a nave (ou base) funcionando. Elas são diversos tipos de mini-games simples que vão desde repetir uma determinada ação até apertar um botão.

O impostor pode fingir que está fazendo uma tarefa para enganar a tripulação. No entanto, há um tipo especial de tarefa que o impostor não consegue disfarçar: as Tarefas Visuais. Elas possuem algum tipo de indicação visual de que estão sendo realizadas, visível por quem estiver por perto (e não apenas pelo tripulante que está fazendo).

Como jogar Among Us [Guia para iniciantes] / Reprodução / Felipe Vinha

As tarefas ficam localizadas nas diversas salas do mapa, como Administração, Cafeteria, Comunicação, etc. Terminar determinadas tarefas enche a barra de progresso da tripulação. Completar a barra resulta em vitória da tripulação. Jogadores mortos pelo impostor também devem completar suas tarefas em sua versão “fantasma”.

Elas são dividas em três tipos: Comuns, Curtas e Longas. A diferença entre as tarefas Curtas e Longas está no tempo e na quantidade de etapas necessárias para completá-las. Já as tarefas comuns são aquelas que todos os tripulantes devem fazer. Algumas tarefas são exclusivas de determinados mapas.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Among Us na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Diego Melo

Diego Melo

Ex-redator

Diego Melo é jornalista e cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Escreve sobre tecnologia desde 2011, fez parte da equipe do Tecnoblog entre 2016 e 2022, produzindo pautas sobre programação, guias e tutoriais de programas. Hoje é desenvolvedor full-stack e trabalha diariamente com tecnologias como JavaScript (Vue.js), PHP (Laravel) e SQL (MySQL).

Relacionados