Spellbreak, o mais recente game de battle royale da Epic e da produtora Proletariat, acaba de receber sua primeira grande atualização. Já disponível no PC, Switch, PS4 e Xbox One, a atualização adiciona vários recursos inéditos e uma modalidade extra de partidas.

Spellbreak ganha mais conteúdo de graça (Imagem: Epic Games)

Spellbreak ganha mais conteúdo de graça (Imagem: Epic Games)

Com o nome de Clash Mode, o novo estilo de jogo coloca em campo equipe de nove contra nova jogadores, em uma disputa com regeneração e renascimento. Assim, quando um personagem morre ele não é eliminado da partida, como no modo padrão, mas retorna de algum determinado ponto do mapa.

Chamada de Prologue: The Gathering Storm, a atualização também deixa Spellbreak mais completo em termos de jogabilidade e evolução. A partir de agora o jogo conta com capítulos, que são evoluções adicionais para os personagens, além de mais talentos e poções para serem usadas nas fases.

Sucesso de Spellbreak

O lançamento da atualização marca um capítulo importante para Spellbreak, que aproveita um certo sucesso desde que chegou às lojas online dos consoles e Epic Games Store. O game já conta com 5 milhões de usuários, pouco mais de um mês da estreia.

Similar a Fortnite, o game é um battle royale, mas se diferencia por trazer elementos de fantasia e ação. Os jogadores podem explorar o mapa enquanto lutam contra os outros e usar seus poderes sobrenaturais para lidar com os oponentes. Também é possível modificar poções para obter mais poderes.

Além disso, ele é totalmente gratuito, mas com compras adicionais.

Com informações: Twinfinite.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação