Início » Internet » Site mostra vídeos menos vistos do YouTube

Site mostra vídeos menos vistos do YouTube

Avatar Por

Uma das tarefas mais difíceis na internet é separar o que é joio do que é trigo. Existem sites especializados em mostrar o que há de melhor na web de acordo com a sua audiência, como digg, reddit e slashdot, por exemplo. Mas não existem muitos focados no joio. E é aí que entra o ZeroViews. Trata-se de um tumblr dedicado somente a vídeos que tem zero visualizações no YouTube. O slogan dele é “o melhor do fundo do barril”. Precisa dizer mais? | WebDicas

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Samuel Caampos
Oie olha o Video do meu vizinho eu que gravei mó racha’ cara se vc quiser me dar umas dicas ou divulgar muito obrigado e se increvam no meu canal pra mim saber que vcs gostaram e pra quando eu mandar mas videos vcs verem em Hd https://www.youtube.com/watch?v=d8ecGXDvIqk
Hernani
Videos que você faz, assiste uma vez e fica lá para sempre
kylefurtado
Finalmente alguém que ligue pros "0 viewers" *-*
Francis Rosario
Deve estar cheio das minhas produções.
Alexandre
Deve ter cada peça...
Daiane [@VivoVerde]
Daqui alguns dias aparece o meu vídeo lá... kkkkk
Web Dicas
Estou me sentindo o cara por postarem um artigo do Web Dicas :)
@rodbzro
Parabéns. É uma tecnologia sustentável.