Concurso cultural: concorra a um par de ingressos para o SWU Brasil

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 1 semana

Sustentabilidade não é um assunto muito rotineiro aqui no TB, mas é um tema com o qual nos preocupamos muito. É também o tema que embala o SWU, festival de música que acontece em outubro na cidade de Itu.

O festival vai reunir bandas e DJs consagradíssimos do cenário nacional e internacional, e agora você, nobre leitor tecnobloguiano, pode faturar um par de ingressos na faixa, totalmente di grátis, para comparecer ao SWU em um dia de sua escolha.

Para participar, capricha no bom humor e na criatividade, e responda a seguinte frase:

O que conseguimos fazer para nos divertir sem utilizar energia?

Você pode participar quantas vezes quiser, a melhor resposta será selecionada por nós (mua-ha-ha) e divulgada aqui no Tecnoblog sexta-feira que vem (03/09) às 17 horas. Mãos à obra!

Quer um exemplo de resposta? Aqui vai um bom:

Neste sábado (28) a organização do SWU promoverá um flashmob no parque do Ibirapuera aqui em São Paulo. A macacada irá se reunir para cantar e tocar a música “A minha alma” d’O Rappa. Todo mundo junto, naquela alegria e com o critério de não utilizar energia elétrica. Ou seja: nada de amplificador, microfone, sintetizador etc. O negócio será na base do gogó, várias panelas e violões desafinados.

Aliás, se você curtiu a ideia e também quer participar do flashmob, é só colocar o violão nas costas e aparecer por lá. O pessoal disponibilizou até a tablatura da música no site oficial do evento pra todo mundo aparecer preparado. Não sabe tocar nem campainha? Vai pra cantar! Não tem desculpa pra não ir.

Então é isso – até sexta-feira que vem e botem a cachola pra funcionar! 😉

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados