Início » Gadgets » LG lança fones sem fio autolimpantes com cancelamento de ruído

LG lança fones sem fio autolimpantes com cancelamento de ruído

LG Tone Free HBS-FN7 é o mais novo fone de ouvido sem fio da LG, que traz tecnologia autolimpante e cancelamento de ruído

Bruno Gall De Blasi Por

A LG apresentou um novo fone de ouvido sem fio autolimpante nesta segunda-feira (26). Trata-se do LG Tone Free HBS-FN7, que é bem parecido com o LG HBS-FN6, anunciado em junho de 2020, mas se diferencia pelo cancelamento de ruído ativo (ANC). Não há previsão de lançamento do wearable no Brasil.

LG lança fones sem fio autolimpantes LG Tone Free HBS-FN7 (Imagem: Divulgação/LG)

LG lança fones sem fio autolimpantes LG Tone Free HBS-FN7 (Imagem: Divulgação/LG)

LG lança fones sem fio autolimpantes

O novo gadget da LG bebe da fonte do LG Tone Free HBS-FN6, homologado no Brasil em agosto de 2020. Assim como antecessor, o LG Tone Free HBS-FN7 traz uma caixinha circular que é capaz de eliminar germes e bactérias com o uso de luz ultravioleta.

“O HBS-FN7 também inclui o estojo inovador de carregamento UVnano da LG, apresentado pela primeira vez com o LG TONE Free FN6”, anunciaram. “Usando luz ultravioleta, o estojo ajuda a manter as orelhas do usuário mais limpas, eliminando 99,9% das bactérias E. coli e S. aureus da malha interna dos fones de ouvido”.

Além de limpá-los, a case com bateria de 390 mAh ainda repõe o componente de 55 mAh dos fones de ouvido sem fio, que podem reproduzir músicas por cinco horas com o cancelamento de ruído ativo ou sete horas sem a função. Segundo a LG, com o estojo, a carga pode durar até 21 horas.

LG Tone Free HBS-FN7 (Imagem: Divulgação/LG)

LG Tone Free HBS-FN7 (Imagem: Divulgação/LG)

Outro destaque dos fones de ouvido wireless ficam pelo cancelamento de ruído ativo (ANC). Ao contrário do FN6, o lançamento possui recursos mais avançados para isolar sons externos, para que não atrapalhem a reprodução de músicas. O gadget da LG ainda possui a tecnologia da Meridian Audio, para melhorar a qualidade do áudio.

O LG Tone Free HBS-FN7 ainda tem microfones, Bluetooth 5.1 e é compatível com celulares Android e iOS (iPhone e iPad) e os codecs SBC e AAC. Os fones de ouvido sem fio estão disponíveis em duas opções de cores: Modern White (branco) e Stylish Black (preto).

“Lançado hoje [26 de outubro de 2020] na Coreia do Sul, o LG TONE Free FN7 também estará disponível nos principais mercados da América do Norte, Europa e Ásia a partir do quarto trimestre”, afirmou a LG. Os preços não foram revelados pela fabricante.

Com informações: LG

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação