Início » Jogos » Devil May Cry 5 virá sem ray tracing no Xbox Series S

Devil May Cry 5 virá sem ray tracing no Xbox Series S

Devil May Cry 5 também receberá DLC com personagem extra, Vergil, em dezembro nas versões para PS4, PC e Xbox One

Felipe VinhaPor

A Capcom revelou mais detalhes de Devil May Cry 5 Special Edition, onde confirmou, entre outras novidades, que a versão do game para Xbox Series S não terá Ray Tracing. A tecnologia focada em oferecer iluminação mais realista aos jogos é uma das grandes novidades da nova geração de consoles, mas ficará apenas no PS5 e Xbox Series X para este jogo.

Devil May Cry 5 Special Edition terá ainda Vergil (Imagem: Capcom)

Devil May Cry 5 Special Edition terá ainda Vergil (Imagem: Capcom)

Além disso, o Ray Tracing para o Xbox Series X virá por meio de uma atualização online, logo após o lançamento, que ocorre entre 10 e 12 de novembro, dependendo da versão.

Ainda de acordo com o texto da Capcom, o Series S também não terá resolução 4K. Contudo, o console branco da Microsoft acompanhará as outras novidades, como 120 FPS, áudio 3D melhorado e carregamento mais rápido, graças ao armazenamento SSD.

Outras novidades da edição especial incluem ainda o modo Turbo, com maior velocidade de gameplay, além da dificuldade Legendary Dark Knight, a mais difícil do jogo. Vergil será ainda jogável em todas as versões da nova geração.

DLC de Vergil vem aí

Por falar em Vergil, as versões de PS4, Xbox One e PC de Devil May Cry 5 receberão o personagem por DLC em 15 de dezembro. O conteúdo extra custará US$ 5 nas plataformas ou valor equivalente em Reais (R$).

Além de ter uma jogabilidade bem diferente dos outros protagonistas, Vergil será jogável nos modos Story Mission, The Void e Bloody Palace, normalmente.

Originalmente, Vergil é o grande vilão do jogo, apesar de ser irmão de Dante. Agora ele também poderá ser aproveitado pelos jogadores, com todos os seus poderes e habilidades especiais.

Com informações: Capcom.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Adriano Garcez (@Adriano_Garcez)

mais um ponto de preocupação para o XoneSS. único console que cabe no meu bolso no momento, pelo visto vai ser bem pior do que imagino, não à toa a M$ está escondendo o console.

Jedielson (@Jedielson)

Já disse e repito: Series S não vale a pena no Brasil. Se quiser algo barato, pega um One S de 1TB e dois controles que vale mais a pena e custa menos. Por pelo menos uns 3 anos deve sair jogo pra ele também, sem falar dos que já tem e do Game Pass e EA Play que estão disponíveis (e a partir de 17/11 na mesma assinatura).