Início » Aplicativos e Software » As novidades e lançamentos do Apple TV+ em novembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em novembro

Veja quais são as novidades e lançamentos do Apple TV+ em novembro: estreiam os documentários "Fireball" e "Becoming You"

André Leonardo Por

O Apple TV+ é a resposta da Apple aos serviços de streaming como Netflix, Prime Vídeo e similares. O serviço ainda não tem um catálogo grande como o dos concorrentes, mas investe bastante em produções originais. Confira dois novos títulos e outras novidades que no Apple TV+ em novembro de 2020.

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em novembro

Becoming You (Imagem: Divulgação / Apple TV+)

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em novembro

Becoming You — 13 de novembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em novembro

Becoming You (Imagem: Divulgação / Apple TV+)

Becoming You é uma série de documentários narrada pela ganhadora do Oscar, Olivia Colman. Os documentários contam a história dos 2000 primeiros dias de vida de 100 crianças ao redor do mundo e como esses dias podem definir a vida dessas crianças.

As crianças de vários países, como Japão e Nepal, são acompanhadas desde seu nascimento até os cinco anos de idade e durante a jornada, são exibidos diversos aspectos culturais de cada sociedade e como esses fatores influenciam no desenvolvimento dessas crianças.

Fireball: Visitors From Darker Worlds — 13 de novembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em novembro

Fireball: Visitors From Darker Worlds (Imagem: Divulgação / Apple TV+)

Fireball: Visitors From Darker Worlds é um documentário que mostra como meteoritos e estrelas cadentes instigam a imaginação humana. Desde pequenos meteoritos até grandes meteoros que causaram enormes crateras no planeta.

O documentário acompanha cientistas e também entrevista pessoas relacionadas a diversos segmentos envolvendo cultura e religião. Fireball: Visitors From Darker Worlds é dirigido pelo cineasta alemão Werner Herzog.

Doug Unplugs — 13 de novembro

Doug Unplugs

Doug Unplugs (Imagem: Divulgação / Apple TV+)

Doug Unplugs é uma animação produzida pela DreamWorks que mostra Doug, um menino robô que começa a conviver com uma menina humana e vai descobrindo como é vida de uma criança real.

Através de brincadeiras e o aprendizado com experiências vividas, Doug começa a entender como são estabelecidas as relações humanas.

A Charlie Brown Thanksgiving — 18 de novembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em novembro

Peanuts (Imagem: Divulgação / Apple TV+)

Para quem gosta de Charlie Brown(o personagem, não a banda) estreia no dia 18 de novembro, o especial do Dia de Ação de Graças do “Minduin” e a turma do Snoopy.

Essa será a primeira vez em que o especial de “Peanuts” não será exibido na televisão, lá no exterior, pois os direitos da série foram adquiridos pela Apple.

Para quem não é assinante do Apple TV+, mas deseja assistir ao especial, vale acessar o serviço entre os dias 25 e 27 de novembro, pois o especial poderá ser assistido gratuitamente nesse período.

Curtiu algum dos novos conteúdos? Assina o Apple TV+ ? Comente aí para a gente.

Com informações: Engadget, Apple

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando