Início » Jogos » Dia Comunitário de Pokémon Go em novembro tem duas datas

Dia Comunitário de Pokémon Go em novembro tem duas datas

Dia Comunitário de Pokémon Go para novembro ocorre em dois dias, com Electabuzz e Magmar, possibilidade de Shiny e mais bônus

Lucas Lima Por

Pokémon Go revelou detalhes sobre o Dia Comunitário de novembro de 2020: ocorrerá nos dias 15 e 21, entre 11h e 17h, com Electabuzz e Magmar em cada data, respectivamente. Outras tarefas especiais e bônus também estarão disponíveis aos jogadores enquanto durar o evento.

Dia Comunitário de novembro de 2020 (Imagem: Divulgação/Pokémon Go)

Dia Comunitário de novembro de 2020 (Imagem: Divulgação/Pokémon Go)

O Dia Comunitário (também conhecido como “dia da comunidade”) de Pokémon Go ocorre, geralmente, uma vez ao mês. É uma forma de celebrar a comunidade do jogo e incentivar os jogadores a fazer amizades, de acordo com a Niantic.

Nessas datas, o Pokémon escolhido pode ter acesso a habilidades especiais e o encontro com sua forma Shiny acaba sendo mais fácil. É uma boa oportunidade de conseguir aquele monstrinho especial. Eu já estou pensando no Magmar Shiny que vou enviar para Pokémon Sword quando liberarem a integração com Pokémon Home.

Dia Comunitário de novembro com Electabuzz

Quando?

Dia 15 de novembro, entre 11h e 17h.

Electabuzz para todos os lados

Durante o dia 15, o elétrico Electabuzz aparecerá com muita frequência, com possibilidade de encontro com um Shiny, a versão especial com mudanças nas cores. Se o jogador conseguir doces o suficiente para evoluir a espécie para Electivire, o Pokémon conhecerá o ataque Lança-chamas.

Dia Comunitário de novembro com Magmar

Quando?

Dia 21 de novembro, entre 11h e 17h.

Magmar chega queimando tudo

No dia 21, Magmar aparecerá com mais frequência e possibilidade de Shiny. Assim como todos os outros Pokémon do Dia Comunitário, ao evoluí-lo para Magmortar, ele saberá o ataque Relâmpago (sim, estão trocados).

Bônus e tarefas

Incenso de Pokémon Go (Imagem: Divulgação/Pokémon Go)

Incenso de Pokémon Go (Imagem: Divulgação/Pokémon Go)

Durante os eventos do Dia Comunitário de Pokémon Go, ovos precisarão de um quarto da distância para chocar e os incensos durarão três horas, ao invés de uma hora em datas normais.

Além disso, ovos de dois quilômetros chocarão Elekid e Magby (a primeira forma de cada Pokémon escolhido para a data) e tarefas de pesquisa de campo, temporária e especial estarão disponíveis envolvendo os Pokémon (algumas devem ser compradas na loja).

Com informações: Pokémon Go.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação