Início » Jogos » Nintendo libera demo de Hyrule Warriors no Switch

Nintendo libera demo de Hyrule Warriors no Switch

Hyrule Warriors: Age of Calamity ganha demo no eShop ou Loja Nintendo; primeiro capítulo faz parte da prévia do jogo

Felipe Vinha Por

Hyrule Warriors: Age of Calamity recebeu uma demonstração gratuita no Nintendo Switch. O download já está disponível e pode ser baixado por qualquer usuário no eShop, diretamente no console, ou pela Loja Nintendo, via navegadores.

Demo do novo Hyrule Warriors já pode ser baixada (Imagem: Nintendo)

Demo do novo Hyrule Warriors já pode ser baixada (Imagem: Nintendo)

A demo apresenta aos jogadores o primeiro capítulo do novo game da série Zelda, que conta histórias do passado do universo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Caso os usuários queiram comprar o jogo depois, será possível carregar o progresso salvo, sem necessariamente começar tudo de novo. O download da demo está disponível por tempo indeterminado.

O tamanho exato da demonstração não foi informado, mas o download pode levar de 30 a 60 minutos, dependendo da conexão de Internet de quem baixar.

O Zelda “Musou”

A principal novidade de Hyrule Warriors: Age of Calamity é que o jogo se passa 100 anos antes da história principal de Breath of the Wild, narrando eventos que aconteceram durante uma grande guerra em Hyrule – antes da chamada “Grande Calamidade”.

O jogador deve controlar Link como o herói lendário e também outros personagens da história original, além da própria Zelda, mas vistos em um contexto diferente. Criaturas de Breath of the Wild também são vistas no primeiro trailer.

Jogos da série “Warriors”, como Hyrule Warriors e Fire Emblem Warriors, utilizam uma jogabilidade diferente de RPGs tradicionais, mais voltada para ação e pancadaria. E neste novo título isso não deve ser diferente.

Os fãs apelidam este gênero de “Musou”, em referência a Musou Warriors, série da própria KOEI Tecmo, que faz grande sucesso no Japão. Ainda assim, os jogadores podem esperar surpresas em Age of Calamity.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação