Início » Jogos » BioWare demonstra versão renovada de Anthem

BioWare demonstra versão renovada de Anthem

Anthem ganha versão 2.0, possivelmente em 2021, com novidades e melhorias para o criticado jogo da BioWare

Felipe Vinha Por

Anthem ainda não morreu. O jogo da EA lançado no início de 2019 passa por uma repaginada completa e agora a produtora BioWare começou a mostrar o que os fãs podem esperar. Ainda sem lançamento previsto, a nova versão do game parece estar bem diferente, a começar pelo visual e organização de menus.

Anthem será repaginado para uma nova tentativa (Imagem: BioWare)

Anthem será repaginado para uma nova tentativa (Imagem: BioWare)

Em Anthem 2.0, como está sendo chamada esta atualização, o jogo vai expandir bem mais as opções de personalização de cada guerreiro e armaduras.

Lembrando que Anthem é um jogo de tiro em terceira pessoa baseado em missões. O diferencial é que os jogadores utilizam armaduras em campo, chamadas de Lanças, de tamanhos e habilidades variadas, capazes de aniquilar monstros e inimigos com seu arsenal.

Uma das grandes reclamações dos fãs, porém, era de que Anthem tinha pouca opção para modificar habilidades e tornar o game realmente interativo. Isso tornava a experiência um pouco vazia, limitada e não fazia o jogo durar muito.

Cada Lança agora pode subir de nível em três possíveis árvores de habilidade, com vários benefícios passivos e de batalha. Cada classe terá acesso também a um artefato poderoso para usar em combate.

A árvore de habilidade, por sua vez, possui um visual único, ênfase em “visual”, que te permite uma impressão mais clara do que está acontecendo na tela, como visto abaixo:

Exemplo de nova personalização de Anthem (Imagem: BioWare)

Exemplo de nova personalização de Anthem (Imagem: BioWare)

Espere também por melhor organização de menus e diferenciação de recompensas em Anthem, quando a atualização for lançada.

Mas quando chega?

Ainda não há qualquer previsão para o lançamento de Anthem 2.0, mas isso deve ocorrer em 2021. Quem cuida do atual desenvolvimento, segundo a BioWare, é uma equipe pequena, que também trabalhou em Star Wars: The Old Republic.

Possivelmente a nova versão também terá melhorias gráficas para rodar nos novos consoles, PS5 e Xbox Series X/S.

Com informações: BioWare.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando