Início » Jogos » Far Cry 6 e novo Rainbow Six são adiados; Ubisoft culpa pandemia

Far Cry 6 e novo Rainbow Six são adiados; Ubisoft culpa pandemia

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine serão lançados entre abril e setembro de 2021; Ubisoft enfrenta desafios causados ​​pela COVID-19

Felipe Ventura Por

A Ubisoft decidiu adiar o lançamento de Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine: os dois jogos agora estão previstos para algum momento entre abril e setembro de 2021. A empresa explica que enfrentou dificuldades em desenvolver os novos títulos devido à pandemia do novo coronavírus, causador da COVID-19.

Far Cry 6 (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Far Cry 6 (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

A conta oficial de Far Cry 6 afirma no Twitter: “queremos avisar que recebemos mais tempo para nos permitir fazer deste o jogo que você aspira jogar, enquanto nos concentramos no bem-estar de nossas equipes neste contexto global sem precedentes”.

Em comunicado, a Ubisoft explica que adiou Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine “para aproveitar todo o seu potencial no contexto dos desafios de produção causados ​​pela COVID-19”.

A empresa disse que os dois jogos ficaram para o próximo ano fiscal, mas esclareceu em conferência com investidores que ambos devem chegar entre abril e setembro do ano que vem (primeira metade do ano fiscal 2021-22). “Esses dois jogos poderiam ter sido lançados no prazo sem a COVID”, garantiu o CEO Yves Guillemot nesta quinta-feira (29).

Ubisoft iria lançar os dois jogos até março

Recentemente, a Ubisoft havia reiterado que Far Cry 6 chegaria ao PS5 e Xbox Series X/S em fevereiro de 2021 — o que não é mais o caso. Rainbow Six Quarantine deveria ser lançado até março; ele já havia sido adiado (estava previsto inicialmente para 2020) após a recepção fraca de Ghost Recon Breakpoint.

Em Far Cry 6, você assume o papel de Dani Rojas, que tenta derrubar o regime de Antón Castillo, presidente da ilha fictícia Yara no Caribe. O antagonista é interpretado por Giancarlo Esposito, de Breaking Bad.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação