Início » Jogos » Prime Gaming de novembro tem Victor Vran e mais jogos grátis

Prime Gaming de novembro tem Victor Vran e mais jogos grátis

Assinantes do Amazon Prime podem resgatar cinco jogos gratuitos para Windows em novembro, via Prime Gaming (Twitch Prime)

Lucas LimaPor
TB Responde

Novos jogos gratuitos chegam ao Amazon Prime Gaming (antigo Twitch Prime) a partir de 2 de novembro de 2020. Os assinantes do Amazon Prime poderão resgatar e baixar no PC (Windows) Victor Vran, A Knight’s Quest, Smoke and Sacrifice, Aurion: Legacy of the Kori-Odan e Lethis: Path of Progress até 11 de dezembro. Uma vez resgatados, os games podem ser aproveitados para sempre.

Jogos do Prime Gaming de novembro de 2020 (Imagem: Divulgação/Amazon)

Jogos do Prime Gaming de novembro de 2020 (Imagem: Divulgação/Amazon)

Prime Gaming faz parte da cesta de serviços do Amazon Prime, qual custa R$ 9,90 ao mês. Assim como a PlayStation Plus e Games With Gold do Xbox Live Gold, o serviço oferece aos assinantes jogos gratuitos todos os meses, quais podem ser aproveitados no Windows pelo programa Amazon Games. Além disso, há loots para outros jogos como League of Legends, Apex Legends, Paladins, GTA Online, entre outros.

Jogos do Prime Gaming de novembro

Victor Vran Overkill Edition

Publicado em 2017 pela Wired Productions, Victor Vran é um RPG de ação que traz a história de um caçador de demônios em busca da salvação da maldita Zagoravia. Permite ao jogador personalizar o herói com uma gama de armas, trajes e poderes demoníacos para enfrentar as hordas de feras hediondas e monstros inteligentes.

A Knight’s Quest

Lançado pela Curve Digital em 2019, A Knight’s Quest pertence ao gênero de ação e aventura que apresenta Rusty, um cavaleiro desastrado que coloca seu próprio mundo em perigo. Ao longo da gameplay, o personagem desbloqueia habilidades para controlar o fogo, gelo e o tempo a fim de ajudá-lo a derrotar inimigos e solucionar os quebra-cabeças enquanto tenta restaurar a ordem.

Smoke and Sacrifice

Smoke and Sacrifice também foi publicado pela Curve Digital, mas em 2018. Nesse título, o jogador conhece Sachi, uma mulher que foi forçada a sacrificar seu filho para descobrir um segredo sombrio do submundo. Trata-se de um RPG de mundo aberto, guiado pela narrativa, com gerenciamento de recursos para sobrevivência e aproveitamento do único pedaço de terra fértil em meio a um ambiente gélido e desolado em que Sachi vive.

Aurion: Legacy of the Kori-Odan

De 2016, Aurion: Legacy of the Kori-Odan é outro RPG com elementos de ação e foco em combates e combinações, tem cerca de 20 horas de gameplay. Aurion tem referências à mitologia africana e traz no enredo o drama do príncipe Enzo Kori-Odan, quem deveria se tornar rei, mas foi traído pelo irmão de sua futura esposa, Erine Evou. Ambos partem em busca de ajuda para retomar o trono de Zama.

Lethis: Path of Progress

Lethis é um jogo de construção de cidades que se passa em um cenário steampunk da era vitoriana. O jogador é responsável por colonizar e cultivar as mais longínquas terras do império de Lethis. Diferente de outros simuladores de construção de megalópoles, em Path of Progress há desafios tecnológicos e de época, como a Revolução Industrial. O game foi publicado em 2015, pela Plug In Digital.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação