Início » Celular » Moto G10 Play, sucessor do G9 Play, surge em imagens vazadas

Moto G10 Play, sucessor do G9 Play, surge em imagens vazadas

Suposto Motorola Moto G10 Play, que deve suceder Moto G9 Play, aparece com câmera tripla e bateria de grande capacidade

Bruno Gall De BlasiPor

O suposto sucessor do Motorola Moto G9 Play deu as caras nesta segunda-feira (2). Possível Motorola Moto G10 Play, o próximo celular Motorola apareceu em imagens reveladas por Steve Hemmerstoffer, o @OnLeaks, com câmera tripla e um furo na tela para abrigar o sensor para selfies. A data de lançamento do smartphone é um mistério.

Segundo Hemmerstoffer, o celular da Motorola em questão é reconhecido pelo modelo “XT-2117”, que pode vir a suceder o Moto G9 Play, também encontrado pelas lojas indianas como Moto G9. A expectativa é que o telefone seja revelado como Moto G10 Play, parte da nova geração de smartphones intermediários da marca.

Possível Motorola Moto G10 Play (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

Possível Motorola Moto G10 Play (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

As renderizações dão algumas pistas sobre o que pode vir no futuro. A começar pela tela de 6,5 polegadas com bordas finas, além de um furo no canto superior esquerdo, para abrigar a câmera frontal. Na parte inferior, no entanto, há um queixo, onde as extremidades se mostram mais aparentes ao redor do display.

A parte de trás repete a estética do antecessor, com o conjunto fotográfico posicionado ao centro, em uma base quadrada. Nela, é possível avistar o sistema de câmera tripla e um flash dentro do módulo. As especificações dos sensores fotográficos, no entanto, ainda são um mistério.

O telefone tende a trazer 165,3 mm de altura, 75,4 de largura e 9,5 mm de espessura, podendo chegar a 10,4 mm com o relevo da câmera. O possível Motorola Moto G10 Play ainda deve contar com leitor de impressões digitais na lateral e entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm).

Poucas especificações do smartphone Motorola foram reveladas até o momento. De acordo com certificações da FCC e TÜV Rheinland, o sucessor do Moto G9 Play pode trazer bateria com capacidade de 4.850 mAh. Os demais detalhes da ficha técnica tendem a ser revelados nas próximas semanas.

Possível Motorola Moto G10 Play (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

Possível Motorola Moto G10 Play (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

Motorola Moto G10 Play: quando e quanto?

Ainda não há uma previsão exata de data e preço de lançamento do Motorola Moto G10 Play. Mas, ainda de acordo com Steve Hemmerstoffer, o celular deve ser anunciado oficialmente ao longo das próximas semanas.

Em setembro, a Motorola anunciou o Moto G9 Play no Brasil. O celular chegou ao país com tela de 6,5 polegadas, câmera tripla de 48 megapixels e ficha técnica intermediária, com processador Qualcomm Snapdragon 662, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e bateria de 5.000 mAh. O preço sugerido de R$ 1.599.

Com informações: Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
7 usuários participando