Moto G10 Play, sucessor do G9 Play, surge em imagens vazadas

Suposto Motorola Moto G10 Play, que deve suceder Moto G9 Play, aparece com câmera tripla e bateria de grande capacidade

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Motorola Moto G10 Play (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)
Possível Motorola Moto G10 Play (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

O suposto sucessor do Motorola Moto G9 Play deu as caras nesta segunda-feira (2). Possível Motorola Moto G10 Play, o próximo celular Motorola apareceu em imagens reveladas por Steve Hemmerstoffer, o @OnLeaks, com câmera tripla e um furo na tela para abrigar o sensor para selfies. A data de lançamento do smartphone é um mistério.

Segundo Hemmerstoffer, o celular da Motorola em questão é reconhecido pelo modelo “XT-2117”, que pode vir a suceder o Moto G9 Play, também encontrado pelas lojas indianas como Moto G9. A expectativa é que o telefone seja revelado como Moto G10 Play, parte da nova geração de smartphones intermediários da marca.

As renderizações dão algumas pistas sobre o que pode vir no futuro. A começar pela tela de 6,5 polegadas com bordas finas, além de um furo no canto superior esquerdo, para abrigar a câmera frontal. Na parte inferior, no entanto, há um queixo, onde as extremidades se mostram mais aparentes ao redor do display.

A parte de trás repete a estética do antecessor, com o conjunto fotográfico posicionado ao centro, em uma base quadrada. Nela, é possível avistar o sistema de câmera tripla e um flash dentro do módulo. As especificações dos sensores fotográficos, no entanto, ainda são um mistério.

O telefone tende a trazer 165,3 mm de altura, 75,4 de largura e 9,5 mm de espessura, podendo chegar a 10,4 mm com o relevo da câmera. O possível Motorola Moto G10 Play ainda deve contar com leitor de impressões digitais na lateral e entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm).

Poucas especificações do smartphone Motorola foram reveladas até o momento. De acordo com certificações da FCC e TÜV Rheinland, o sucessor do Moto G9 Play pode trazer bateria com capacidade de 4.850 mAh. Os demais detalhes da ficha técnica tendem a ser revelados nas próximas semanas.

Possível Motorola Moto G10 Play (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

Possível Motorola Moto G10 Play (Imagem: Reprodução/Steve Hemmerstoffer/Voice)

Motorola Moto G10 Play: quando e quanto?

Ainda não há uma previsão exata de data e preço de lançamento do Motorola Moto G10 Play. Mas, ainda de acordo com Steve Hemmerstoffer, o celular deve ser anunciado oficialmente ao longo das próximas semanas.

Em setembro, a Motorola anunciou o Moto G9 Play no Brasil. O celular chegou ao país com tela de 6,5 polegadas, câmera tripla de 48 megapixels e ficha técnica intermediária, com processador Qualcomm Snapdragon 662, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e bateria de 5.000 mAh. O preço sugerido de R$ 1.599.

Com informações: Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados