Início » Internet » Disney+ terá até seis meses grátis para usuários do Mercado Livre

Disney+ terá até seis meses grátis para usuários do Mercado Livre

Mercado Livre e Mercado Pago oferecem entre dois e seis meses grátis de Disney Plus para quem assina streaming por um ano

Felipe Ventura Por

Usuários do Mercado Livre e Mercado Pago receberão meses grátis de Disney+ ao assinarem o serviço de streaming por um ano a partir de 17 de novembro. O benefício varia de acordo com o nível do cliente no Mercado Pontos; o pagamento pode ser feito por cartão, boleto ou saldo na carteira digital.

Mercado Livre e Pago darão meses grátis no Disney+ (Imagem: Reprodução/ML)

Mercado Livre e Pago darão meses grátis no Disney+ (Imagem: Reprodução/ML)

O programa de fidelidade Mercado Pontos foi lançado há alguns anos, inicialmente oferecendo frete grátis para produtos do Mercado Livre. Isso foi expandido ao longo dos anos, à medida que o Mercado Pago deixou de ser apenas uma forma de pagamento e se tornou uma carteira digital.

Usuários do Mercado Livre têm meses grátis de Disney+

Você acumula pontos realizando pagamentos via Mercado Pago, comprando produtos novos no ML ou cumprindo objetivos. Todo mundo começa no nível 1, ou seja, qualquer usuário pode receber dois meses grátis de Disney+ se assinar por doze meses, pagando 10x de R$ 27,90.

Quem estiver nos níveis 4 e 5 vai ganhar quatro meses grátis de Disney+, ou seja, precisará pagar oito parcelas ao assinar por um ano. E quem atingiu o nível 6 terá seis meses na faixa, devendo pagar apenas as seis parcelas restantes.

Nível no Mercado Livre / Mercado Pago Meses grátis no Disney+ Nº mínimo de pontos
Nível 1 2 meses
Nível 2 2 meses 100 pontos
Nível 3 2 meses 300 pontos
Nível 4 4 meses 1.000 pontos
Nível 5 4 meses 2.500 pontos
Nível 6 6 meses 4.500 pontos

O usuário deverá fazer login no Mercado Livre ou Mercado Pago, comprar a assinatura com a promoção e visitar o site do Disney+ para criar sua conta e ativar o plano mensal. Isso estará disponível somente a partir de 17 de novembro, data em que o serviço de streaming estreia no Brasil.

Em comunicado, o ML avisa que “estas promoções não são cumulativas com outras em vigor no momento da pré-venda”. Ou seja, os meses grátis oferecidos pelo Mercado Pontos não estão disponíveis para quem adquirir um ano de Disney+ pagando uma parcela única de R$ 237,90; esse valor ficará disponível até o próximo dia 16.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
11 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

LekyChan (@LekyChan)

pois é, estão investindo pesado por aqui