Xiaomi anuncia Mi Box 4S Pro com suporte a vídeos 4K e 8K

Xiaomi apresenta nova Xiaomi Mi Box 4S Pro com suporte à reprodução de vídeos em 4K e em 8K e preço acessível na China

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Poster do Xiaomi Mi 4S Pro (Imagem: Reprodução/Weibo)
Poster do Xiaomi Mi 4S Pro (Imagem: Reprodução/Weibo)

A Xiaomi revelou a nova Xiaomi Mi Box 4S Pro nesta quarta-feira (4). O dispositivo para televisões da marca chegará às lojas da China com suporte à reprodução de vídeos com resolução de até 8K e preço mais acessível. A previsão de lançamento do streaming box no Brasil e em outros países, porém, ainda é um mistério.

O grande destaque do dispositivo fica pela resolução para reprodução de conteúdos como filmes, séries e mais. Pela rede social chinesa Weibo, o streaming box da Xiaomi é apresentado com suporte a vídeos em 4K e em 8K. O lançamento ainda conta com 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno e HDMI 2.1 em sua ficha técnica.

A Mi Box 4S Pro ainda possui visual que lembra a Mi Box 4S, lançada em outubro de 2020 com 4K. Demais especificações ficam pelo controle através de comandos de voz e uma versão da MIUI adaptada para televisões. A fabricante, no entanto, ainda não informou muitas características e recursos sobre o lançamento.

Xiaomi Mi Box 4S Pro: preço e disponibilidade

O dispositivo chegará primeiro às lojas da China, cuja pré-venda está prevista para começar nesta quinta-feira, 5 de novembro de 2020. No país asiático, o preço sugerido é de 399 yuan (cerca de R$ 340 em conversão direta).

Não há previsão de data e preço de lançamento da Xiaomi Mi Box 4S Pro no Brasil.

Com informações: Android Authority e Weibo

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados