Início » Internet » Digg desativa envio de link para evitar fúria dos usuários

Digg desativa envio de link para evitar fúria dos usuários

Por
9 anos atrás

Desde a última quarta-feira (25), quem acessa o Digg se depara com um layout completamente renovado e funcionalidades que anteriormente não existiam. Uma nova versão que aparentemente está deixando usuários furiosos, a ponto de Kevin Rose ter que determinar que a inserção manual de envio de recomendações fosse suspensa hoje.

Kevin Rose, manda-chuva do Digg

Durante a manhã dessa segunda-feira (30) foi praticamente impossível que usuários cadastrados do Digg enviassem novos textos, imagens etc. para que fossem votados pelos demais visitantes do site. Ao que tudo indica, isso aconteceu depois que alguns internautas descontentes com as mudanças passaram a postar links que levavam para o Reddit, principal concorrente do Digg.

Entre as reclamações, os privilégios que o Digg estabeleceu para produtores de conteúdo conhecido. O Mashable, por exemplo, tem seus links na lista dos mais populares com facilidade devido a acordo entre o Digg e o site. E se o usuário não é de um grande site, como fica? Prejudicado por essa nova forma de operar do Digg.

A outra reclamação diz respeito aos redirecionamentos que o site faz. Diversos usuários já reclamaram que links postados dentro do Digg levam para lugar nenhum, ocasionando perda de tempo. E você sabe: time is money.

Com informações: VentureBeat.

Mais sobre: , ,