Início » Telecom » Conheça as restrições do novo plano Infinity Web da TIM

Conheça as restrições do novo plano Infinity Web da TIM

Por
8 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Na semana passada a TIM anunciou a criação de um plano deveras interessante para quem é cliente pré-pago ou controle da operadora e usa a internet móvel. A partir de ontem, tais clientes poderiam usar seus celulares para navegar na web pagando apenas 50 centavos diários, não importa quantas conexões foram feitas ao longo do dia. E hoje dois leitores do TB me enviaram o regulamento do plano que mostra algumas das restrições de acesso.

A primeira (e a meu ver a mais importante) das restrições é a velocidade. Como alguns leitores previram nos comentários no post anterior, a velocidade não é das melhores: está limitada a 300kbps. Não só isso, mas a banda de tráfego também foi restringida a 10 MB diários de consumo ou 300 MB mensais. Quando um desses limites for atingido a velocidade será limitada em 50kbps.

Podem ser restrições severas, mas por 50 centavos por dia ainda é um bom negócio. E não é preciso ligar para contratar, os clientes dos planos foram automaticamente migrados para a promoção. Porém, lembre-se de um detalhe que não é muito divulgado pela operadora: a promoção é válida somente até o dia 31 de outubro. A partir daí, tudo volta a ser como antes: R$ 15,36 por MB baixado.

Confira o regulamento completo nesse link (PDF).

Dica dos leitores Matheus Bonela (@matheusbonela) e Gabriel Justo (@gabrieljusto).