Início » Jogos » EA traz detalhes sobre FIFA 21 e mais jogos no PS5 e Xbox Series X/S

EA traz detalhes sobre FIFA 21 e mais jogos no PS5 e Xbox Series X/S

Jogos da EA terão melhorias de carregamento, resolução e qualidade de luz, variando de caso a caso, na nova geração

Felipe Vinha Por

A EA confirmou como cada um de seus principais e atuais jogos vão se comportar na nova geração. Games como FIFA 21, Star Wars e The Sims 4 estão entre os principais que rodarão com melhorias no PS5, Xbox Series S e Xbox Series X. O resultado, porém, pode variar de acordo com cada plataforma.

Star Wars: Squadrons terá melhorias na nova geração (Imagem: EA)

Star Wars: Squadrons terá melhorias na nova geração (Imagem: EA)

Melhorias na nova geração

Os detalhes se estendem de acordo com cada jogo. Segundo a própria EA, temos:

Star Wars: Squadrons

No Xbox Series X e Series S os jogadores terão a opção de escolher melhor performance ou melhor gráfico. Será possível jogar a 1440p e 60FPS no Series S ou 2160p e 60FPS no Series X. No PS5, porém, o jogo terá a mesma resolução e FPS do PS4 Pro, apenas com efeitos de luz melhorados. O game manterá cross-play em todos os consoles e PC.

Apex Legends

Apex Legends poderá ser jogado com resolução 1440p nos três novos consoles, além de cross-play com todas as plataformas.

The Sims 4

O jogo de simulação que foi lançado em 2014 terá melhorias no tempo de carregamento nos três consoles e será compatível com todas as expansões já lançadas, incluindo uma inédita, com temas japoneses. Não são esperadas melhorias de resolução ou texturas.

UFC 4, NHL 21, Madden NFL 21, FIFA 21

Os jogos esportivos da EA rodarão no Xbox Series X e Series S com a mesma qualidade que rodam no Xbox One S. Já a versão de PS5 rodará como roda no PS4. As três versões, porém, terão melhorias de carregamento e melhor suavidade nas cenas. Um upgrade de melhor qualidade será lançado em 4 de dezembro para Madden NFL 21 e FIFA 21.

Need for Speed Hot Pursuit Remastered

A recém-lançada remasterização do jogo clássico rodará sem melhorias de qualidade gráfica na nova geração de consoles, apenas com melhor tempo de carregamento graças ao armazenamento SSD.

A EA promete mais novidades conforme prepara atualizações de todos os seus jogos mais recentes.

Com informações: EA.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando