Início » Jogos » Game Pass de novembro recebe Star Wars, EA Play e mais no catálogo

Game Pass de novembro recebe Star Wars, EA Play e mais no catálogo

Game Pass de novembro tem Star Wars e EA Play, adicionando mais dezenas de jogos à oferta da linha Xbox One e Xbox Series

Felipe VinhaPor

O Game Pass de novembro vem carregado com novidades para PC (Windows) Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Uma das adições é Star Wars: Jedi Fallen Order, que chega ao serviço junto com o EA Play, adicionando mais uma enorme leva de jogos para a linha de produtos da Microsoft.

Game Pass de novembro tem Star Wars (Imagem: EA)

Game Pass de novembro tem Star Wars (Imagem: EA)

Game Pass

O Game Pass é um serviço de assinatura disponível para todos os usuários que possuem uma conta da Xbox Live. Enquanto o usuário manter a assinatura ativa, continua com acesso aos jogos. Quando os games saem do catálogo, não é possível continuar jogando mesmo que já tenha baixado.

O Game Pass também está disponível para aparelhos Android, mas apenas no exterior. Não há previsão para chegar ao Brasil.

Acompanhe também games grátis que chegam no Nintendo Switch Online, Twitch Prime, PS Plus e Xbox Live Gold.

Game Pass: jogos de novembro

Veja a lista completa e a data de liberação de cada jogo:

Star Wars: Jedi Fallen Order (Apenas console) – 10 de novembro

A história de Star Wars: Jedi Fallen Order se passa após a Ordem 66, quando os Jedi foram expurgados pelo Império Galáctico. No jogo vivemos a história de Cal Kestis, um Jedi sobrevivente em fuga, que precisa se disfarçar para sobreviver. Mas tudo dá errado quando ele é forçado a manifestar seus poderes e usar seu sabre de luz.

star wars jedi fallen order

EA Play (Console e PC) – 10 de novembro

A chegada do Xbox Series X e Xbox Series S ao mercado inaugura também o EA Play como parte do Game Pass. São games de Xbox One, Xbox 360 e Xbox original disponíveis para baixar, entre títulos como The Sims 4, Alice Madness Returns, Black, Star Wars Battlefront 2, entre outros.

EA Play (Console e PC) – 10 de novembro

Celeste (Console e PC) – 5 de novembro

Ajude Madeline a sobreviver a seus demônios internos em sua jornada até o topo da montanha Celeste, neste jogo de plataforma super compacto dos criadores de TowerFall. Enfrente centenas de desafios feitos à mão, descubra segredos tortuosos e reconstitua o mistério da montanha.

Celeste (Console e PC) – 5 de novembro

Comanche (PC) – 5 de novembro

Comanche é um shooter de helicóptero moderno ambientado em um futuro próximo. Você tem a opção de mergulhar na evolução da campanha para um jogador e fazer a diferença em um conflito de proporções globais ou competir com outros jogadores do Comanche de todo o mundo nos explosivos modos multijogador baseados em equipes.

Comanche (PC) – 5 de novembro

Deep Rock Galactic (Console e PC) – 5 de novembro

Um FPS cooperativo para 1 a 4 jogadores com anões espaciais durões, ambientes 100% destrutíveis, cavernas geradas por procedimento e hordas infinitas de monstros alienígenas.

Deep Rock Galactic (Console e PC) – 5 de novembro

Eastshade (Android, Console e PC) – 5 de novembro

Você é um pintor viajante, explorando a ilha de Eastshade. Capture o mundo na tela usando o cavalete do seu artista. Converse com os habitantes para aprender sobre suas vidas. Faça amigos e ajude os necessitados.

Eastshade (Android, Console e PC) – 5 de novembro

Knights and Bikes (Console e PC) – 5 de novembro

Knights and Bikes é uma aventura de ação feita à mão para 1 ou 2 jogadores, ambientada em uma ilha britânica na década de 1980.

Knights and Bikes (Console e PC) – 5 de novembro

Ark: Survival Evolved: Explorer’s Edition (Console e PC) – 17 de novembro

Combinando o jogo básico (já disponível com o Xbox Game Pass) com 3 enormes pacotes de expansão, Ark: Survival Evolved Explorer Edition é uma forma definitiva de obter ainda mais ação de dinossauro. A Explorer’s Edition dá acesso ao megassucesso Ark: Survival Evolved, bem como aos pacotes de expansão Scorched Earth, Aberration e Extinction, adicionando quase 900 horas de jogo. Cada DLC também está disponível para download individual.

Ark: Survival Evolved: Explorer’s Edition (Console e PC) – 17 de novembro

Deixam o catálogo em novembro

Por ora, estes são os games confirmados para deixar o Game Pass em novembro. Caso deseje, jogue ou compre com 20% desconto enquanto ainda há tempo:

Jogos que deixam o catálogo:

  • Darksiders 3 – 15 de novembro
  • Munchkin: Quacked Quest – 15 de novembro
  • The Talos Principle – 15 de novembro
  • Tracks: The Train Set Game – 15 de novembro

Com informações: Xbox.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
8 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

lucas klain (@lucasklain)

Ultimamente os melhores jogos tem ficado de fora do PC, sacanagem, Microsoft

Rafael (@Rafael2)

Não consegui acessar o EA Play no PC. Alguém pode me dar o caminho das pedras por gentileza?

Felipe Ventura (@felipe)

Você precisa instalar o Origin no PC! Mais detalhes:

Luis (@Toper)

Será que não vai ser feito o download pelo app Xbox no PC, assim como fazemos com o gamepass hoje?

Luis (@Toper)

No PC só vai chegar em dezembro, como diz no site oficial do gamepass PC. Não sei se a regra se aplica do mesmo jeito pra quem tem o Gamepass Ultimate.

“O EA Play está chegando ao Xbox Game Pass para PC em dezembro, sem nenhum custo extra.”

Outra coisa que não foi explicado, é se os games serão baixados pela origin ou pelo app do Xbox no PC, mas creio que seja pelo app do Xbox mesmo, como é feito hoje pra quem assina o EA Play pela loja da Microsoft.

Edit: Data para liberar no PC no site do Gamepass geral

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate poderão desfrutar do EA Play nos consoles Xbox, incluindo o Xbox Series X|S, em 10 de novembro, e os membros com um plano Ultimate ou PC poderão desfrutar do EA Play nos PCs com Windows 10 em dezembro.

Vinícius (@Lage)

Amigo… eu tenho quase certeza que você se lascou nessa, infelizmente. Tenta entrar em contato com o suporte da EA e veja o que consegue fazer