Novo Moto G Stylus deve ser lançado em 2021 com tela maior

Especificações de novo Moto G Stylus são reveladas com tela maior e ficha técnica intermediária; celular deve ser lançado em 2021

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Moto G Stylus
Motorola Moto G Stylus 2020 (Imagem: Divulgação/Motorola)

A Motorola deve estrear o novo Moto G Stylus nos próximos meses. Neste domingo (8), detalhes do possível celular da marca norte-americana foram revelados por Evan Blass (@evleaks), como a tela maior e ficha técnica intermediária com processador Snapdragon e bateria grande. O preço e a data de lançamento ainda são um mistério.

A próxima geração do Motorola Moto G Stylus está a caminho. Entre as novidades do sucessor do celular Motorola reconhecido pelo modelo XT-2115 e codinome “Minsk” estão a tela maior, que deve subir de 6,4 polegadas para 6,81 polegadas, segundo Blass. Já a resolução tende a ser Full HD+ (2400 x 1080 pixels).

O conjunto fotográfico do novo Moto G Stylus está cotado para ser quádruplo, com câmera principal de 48 megapixels. O grupo ficaria completo com os sensores de 8 megapixels (ultrawide), 2 megapixels (macro) e 2 megapixels (profundidade). A câmera frontal, para selfies e chamadas de vídeo, deve ter 16 MP.

A ficha técnica pode ser formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 675, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 128 GB e bateria de 4.000 mAh. As especificações tendem a ficar completas com o leitor de impressões digitais na lateral e o Android 10 de fábrica, mas sem NFC.

Novo Moto G Stylus: preço e disponibilidade

A expectativa é a de que a nova geração do celular Motorola chegue em 2021 com melhorias na tela e bateria de grande capacidade. Ainda assim, não há previsão de data e o preço de lançamento do novo Moto G Stylus 2021 no Brasil e em outros países.

No começo de fevereiro de 2020, a Motorola anunciou o Moto G Stylus no exterior. Primeiro Moto G com caneta, o smartphone conta com Snapdragon 665, tela de 6,4 polegadas, câmera de 48 megapixels e demais especificações intermediárias. O preço sugerido do telefone é de US$ 299,90, cerca de R$ 1.620 em conversão direta.

Com informações: Evan Blass (Voice)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados