Fortnite ganha traje da Viúva Negra e de mais heróis da Marvel

Fortnite ganha traje da Viúva Negra por meio de campeonato para todos os jogadores; outros heróis da Marvel também retornam

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos
Viúva Negra ganha traje em Fortnite (Imagem: Epic Games/Divulgação)

Viúva Negra ganha traje em Fortnite (Imagem: Epic Games/Divulgação)

Fortnite recebe, hoje, o traje da Viúva Negra por meio de um campeonato oficial, promovido pela Epic Games. Qualquer usuário pode participar e tentar ganhar a skin sem pagar nada – posteriormente ela será lançada para todos na loja do game, para ser comprada com V-Bucks. Além disso, o título de Battle Royale também retorna com mais trajes de heróis da Marvel.

O Campeonato Viúva Negra começa neste dia 11 e vale para o dia todo. Os jogadores podem participar de embates em dupla e tentar ficar entre os 200 primeiros no ranking brasileiro.

Quem conseguir a colocação ganha o visual da heroína com uniforme branco e também um acessório temático para as costas. O preço do traje para quando for lançado em lojas ainda não foi revelado.

O mesmo tipo de torneio heróico aconteceu há algumas semanas, oferecendo trajes do Demolidor e do Motoqueiro Fantasma. Além disso, outro campeonato deve rolar em 18 de novembro, para lançar o traje de um personagem ainda não revelado.

A Epic Games planeja ainda promover o Supercampeonato, com prêmio de US$ 1 milhão, no dia 21 deste mesmo mês, mais detalhes serão revelados em breve.

Mais trajes da Marvel

Além da Viúva Negra no torneio, outros trajes da Marvel retornaram para a loja online de Fortnite, para serem comprados por V-Bucks. Estes personagens já haviam sido lançados anteriormente.

Heróis da Marvel retornam em Fortnite (Imagem: Epic Games/Divulgação)

Heróis da Marvel retornam em Fortnite (Imagem: Epic Games/Divulgação)

Estão disponíveis, por tempo limitado:

  • Capitão América
  • Cable
  • Psylocke
  • Motoqueiro Fantasma
  • Demolidor
  • Surfista Prateado
  • Blade
  • Ravenpool (Inspirado em Deadpool)
  • Dominó
  • Pacote Esmaga Hulk (Luvas)

Os preços variam entre 2.000 e 2.600 V-Bucks, dependendo do pacote escolhido pelo jogador. Vale sempre lembrar ainda que estes trajes são apenas skins e não modificam a jogabilidade.

Com informações: Fortnite.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Canal Exclusivo

Relacionados