Início » Gadgets » Semp TCL lança TV 4K P715 com Android TV e comando de voz

Semp TCL lança TV 4K P715 com Android TV e comando de voz

Semp TCL TV 4K P715 chega ao mercado em quatro tamanhos diferentes, tem acabamento em metal e comando de voz

Darlan Helder Por

A Semp TCL anunciou nesta quarta-feira (11) a TV 4K P715 com Android TV e destaque para o comando de voz integrado. O modelo chega ao mercado para concorrer com outros televisores 4K mais em conta, como a linha TU, da Samsung. Ela já está disponível em quatro tamanhos diferentes e tem preço a partir de R$ 2.799.

Semp TCL TV 4K P715 (Imagem: Divulgação/Semp TCL)

Semp TCL TV 4K P715 (Imagem: Divulgação/Semp TCL)

A P715 tem um design premium em metal escovado, bordas finas e tamanho de tela começando em 50 polegadas. Versões de 55, 65 e 75 polegadas também estão disponíveis, mas a empresa não informou os preços de cada modelo. 4K HDR, micro dimming, taxa de atualização de 60 Hz e Dolby Digital completam as especificações.

Semp TCL TV 4K P715 (Imagem: Divulgação/Semp TCL)

Semp TCL TV 4K P715 (Imagem: Divulgação/Semp TCL)

Em conectividade, você pode esperar por duas portas USB 2.0, duas HDMI 2.0 e uma HDMI 1.4A. A TV ainda trabalha com Bluetooth e Wi-Fi 802.11 b/g/n 2,4 GHz.

Semp TCL TV 4K P715 tem comando de voz

O televisor roda Android TV e já traz aplicativos da Netflix, Prime Video, Globoplay e tem Google Assistente integrado. Isso significa que o usuário pode controlar o dispositivo por voz sem a necessidade de usar o controle remoto. “Pesquise e assista facilmente a filmes de sucesso, transmita aplicativos. Faça perguntas e veja as respostas do Google direto na TV”, explica a empresa em comunicado.

Outro destaque aqui é o sistema de automação. A nova P715 é compatível com a Alexa, ou seja, consumidores que já utilizam o ecossistema da Amazon podem controlar a TV através de smart speakers da gigante norte-americana. “É possível ligar a TV, mudar de canal, alterar de canal, entre outros comandos para integrar a TV a automação”, afirma a Semp TCL. Também é possível controlar outros dispositivos inteligentes através da televisão.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação