Início » Jogos » Temporada 12 de Call of Duty Mobile traz novo modo de jogo noturno

Temporada 12 de Call of Duty Mobile traz novo modo de jogo noturno

A nova temporada de Call of Duty Mobile traz o mapa Hackney Yard, de Call of Duty: Modern Warfare totalmente no escuro

Leandro KovacsPor

O Halloween terminou, mas a escuridão não! A Temporada 12 de Call of Duty Mobile chamada Going Dark traz a possibilidade dos jogadores terem confrontos em cenários no modo noturno, o mapa Hackney Yard de Call of Duty: Modern Warfare e uma nova classe para o Battle Royale, o Refitter.

Temporada 12 de Call of Duty Mobile (Imagem: Activision/Divulgação)

Temporada 12 de Call of Duty Mobile (Imagem: Activision/Divulgação)

Temporadas de Call of Duty Mobile

Assim como outros jogos para celulares, Call of Duty Mobile recebe atualizações de tempos em tempos, que são as Temporadas. Elas mudam drasticamente o conteúdo, seja retirando modos antigos ou adicionando conteúdo novo.

Como de costume, missões, mapas e modos de jogo são acessíveis a todos os usuários. Já personagens e outros bônus ficam restritos a usuários que compram Passes de Temporada, que podem evoluir conforme o jogador avança de nível e vence partidas.

Novidades da Temporada 12

O nome Going Dark foi uma boa escolha, na nova temporada, os jogadores tem 3 mapas para competir em modo noturno, seja no TDM ou Ataque dos mortos-vivos. Os mapas disponíveis no “escuro” são: Crash, Summit e Hackney Yard, este último, vindo diretamente do Call of Duty: Modern Warfare.

Os eventos sazonais continuam, nesta temporada. O principal é o Knights Divided, os jogadores serão divididos em facções: Vermelho Vs Azul, será uma corrida para conquistar novos territórios e ganhar recompensas no processo. 

Um conjunto especial de armas será recebido para equipar, aplicando um modificador de bônus, aumentando seu poder. Recompensas especiais estarão disponíveis na loja para equipes vencedoras e os melhores participantes de cada lado.

Outro desafio sazonal dará a todos a chance de ganhar a perk Launcher Plus, ela permite que os operadores aumentem ainda mais o poder de fogo com dano explosivo, adicionando uma modificação de munição do Launcher. Uma nova classe Battle Royale, conhecida como o Refitter estará disponível para desbloquear em um evento que será revelado mais para frente.

Nova classe do Battle Royale, Refitter (Imagem: Activision/Divulgação)

Nova classe do Battle Royale, Refitter (Imagem: Activision/Divulgação)

O novo passe de temporada adicionou 50 novos níveis de conteúdo gratuito e premium, incluindo novos personagens, projetos de armas, boost de armas, uma nova habilidade de operador, uma nova arma funcional entre outros.

  • Habilidade escudo balístico: ao alcançar o nível 14, essa habilidade ficará liberada, muito boa para proteger seus companheiros enquanto atravessam área de fogo pesado;
  • Arma AGR 556 SMG: chegando no nível 21 essa arma leve e de fácil manuseio ficará disponível, pode ser equipada com munição 5.56, transformando em uma arma de ataque com alcance médio e muita mobilidade.

A skin do Capitão John Price de cobertura noturna é o destaque dessa temporada, ela cairá muito bem nas missões escuras. O passe Premium ainda traz muitos novos projetos de skins da série Preto e Dourado.

Novos projetos de skins da série Preto Dourado (Imagem: Activision/Divulgação)

Novos projetos de skins da série Preto Dourado (Imagem: Activision/Divulgação)

Se prepare para entrar no mundo das “sombras” nessa temporada noturna de Call of Duty Mobile, o objetivo é trazer toda a experiência dos combates noturnos táticos.

A Temporada 12 de Call of Duty Mobile já está no ar, atualize seu jogo no Android e iOS e distribua balas certeiras no escuro, bom, tomara que você tenha um Nightvision.

Com informações: COD Mobile.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando