Início » Jogos » Vazamento indica dublagem brasileira para Resident Evil 8

Vazamento indica dublagem brasileira para Resident Evil 8

De acordo com vazamento a partir de ataque hacker, Resident Evil 8 pode ser o primeiro game da série com dublagem

Felipe VinhaPor

Resident Evil Village, ou Resident Evil 8, como também é chamado, pode ter dublagem em português. A informação veio de um vazamento de dados da Capcom, o mesmo que foi resultado de um ataque hacker envolvendo ransomware, que ocorre desde o início de novembro.

Resident Evil 8 pode ter dublagem em português (Imagem: Capcom/Divulgação)

Resident Evil 8 pode ter dublagem em português (Imagem: Capcom/Divulgação)

Em um dos documentos publicados pelos autores do ataque na Internet, em fóruns com o Resetera, é possível ver informações ainda não divulgadas sobre Village, como os idiomas com voz que o jogo terá.

Na lista temos “9 idiomas”, entre eles russo, chinês e português brasileiro. Além disso, serão 13 idiomas para legendas e menus, incluindo, também, o português brasileiro.

Se a informação se confirmar, isso marca Resident Evil Village como o primeiro título da série a ter dublagem em português. Até agora todos vieram apenas em inglês ou com legendas e menus traduzidos para o português.

Além dos idiomas, o vazamento também alega que o jogo virá para PS4 e Xbox One, além dos já confirmados PS5, Xbox Series X e S e PC (Windows).

Vazamento e outros problemas

O ataque hacker à Capcom aconteceu no início de novembro, com o roubo de uma grande quantidade de dados. Os responsáveis cobraram resgate da empresa, que se recusou a pagar, o que resultou na liberação das informações online.

As infos, aliás, trazem detalhes pessoais de clientes, acionistas e funcionários, além de ex-funcionários, da própria Capcom. A empresa emitiu um comunicado com detalhes, onde também pediu desculpas pelos transtornos causados.

Entre outras informações do vazamento, agora sobre jogos, também temos confirmações de uma compilação da série Ace Attorney, edição VR de ResidentEvil 4 e versão PC de Monster Hunter Rise.

A Capcom não se pronunciou sobre os detalhes de jogos que vazaram por conta do ataque de ransomware.

Com informações: Resetera.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação