Início » Gadgets » Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta!

Novo iPod Shuffle: os botões estão de volta!

Por
7 anos atrás
Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Baixe Agora

Steve Jobs subiu no palco Yerba Buena Center of Arts para apresentar uma linha de iPods completamente renovada (com exceção do iPod Classic, que não foi citado no evento). Confira as novidades do iPod Shuffle, o menor dos iPods.

A primeira coisa que salta aos olhos no novo iPod Shuffle é que ele tem botões. Apesar disso ele mantém as capacidades adquiridas na última geração e pode usar o recurso de VoiceOver para navegar através de playlists e Genius mixes.

Além disso, sua bateria dura até 15h (o modelo anterior durava até 10h). Ele estará disponível em cinco cores (prata, azul, rosa, verde e laranja) com a capacidade de 2 GB por US$ 49 — seria cerca de R$ 86, mas você sabe que isso nunca acontecerá.

O iPod Shuffle começará a ser vendido em uma semana nos Estados Unidos.

  • Achei digno. Tava precisando msm. E a Apple largou de vez os iPods Classic?

  • Marcelo Juliani

    Já está disponível na Apple Store BR, R$229,00 (R$100,00 de impostos)

  • Bateria de 15Horas!!? Muito bom

  • retrocesso. achei que já tava muito bom sem os botões. AGORA O NOVO NANO TÁ EXPETACULAR!!!!!!!! vou garantir o meu assim que o atraso de entrega diminuir, porque agora tá duas semanas :/

  • legal, mas o nano matou a pau

  • Pingback: Resumão do evento da Apple: linha de iPods renovada e mais | Apple()

  • Eu quero um iPod, o Touch…

  • Pra mim o que vale é o Shuffle, não gostei do novo iPod Nano

  • kylefurtado

    Adorei! Comprarei um, e amei as 15 horas da bateria *-*

    • loco abreuz

      Estranho que nem nos EUA ele tá disponível para pronta entrega…

  • Carlos

    Gostei muito do nano e do touch ..simplesmente espetacular..porém o shuffle…eo sou mais o meu..sem botão nenhum..nesse ponto acho que a aplle retrocedeu!!!

    • Concordo. Eu tinha o iPod Shuffle 2g e recentemente comprei um 3g de 4GB e não me arrependo…
      1: A falta de botões(que não me fazem falta alguma) deixaram o iPod menor e design muito mais bonito.
      2: Tenho 4GB de armazenamento(agora no 4g só disponível com 2GB).

  • Achei bonitinho 🙂 e as 15 horas de bateria são demais!!

  • Sempre que vejo um com esse design lembro dos MP4 xing ling

  • carlos 2010

    Eu tenho o shuffle 3g,e sinceramente,ele é incrivelmente bom.
    Qualidade de áudio,funcionabilidade e design…Em alguns fóruns por ae,falam mal..não sei por que..adorei o meu,4G de amarzenagem e ainda tem meu nome gravado…ashauhsuahsa bom,o próximo pe o IPhone..Vlw