Início » Celular » Galaxy M12 será celular barato da Samsung com câmera quádrupla

Galaxy M12 será celular barato da Samsung com câmera quádrupla

Suposto smartphone de entrada da Samsung, Galaxy M12, aparece em renderizações vazadas com câmera quádrupla e tela Infinity-V

Ana Marques Por

A Samsung pode lançar um celular de entrada com câmera quádrupla em 2021, o Galaxy M12. O suposto design do smartphone foi revelado nesta segunda-feira (16) em renderizações 3D obtidas pelo leaker @OnLeaks, e inclui leitor de digitais na lateral, tela com notch em “V” e bordas relativamente grossas na parte inferior (“queixo”).

Suposto Galaxy M12 (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

Suposto Galaxy M12 (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

Se as informações forem confirmadas pela fabricante, a traseira do telefone terá acabamento fosco texturizado com uma parte brilhante, além de módulo de câmera saltado em formato quadrangular – visual que parece inspirado no Galaxy A42 5G.

Outras especificações reveladas foram a porta USB-C para carregamento e a entrada 3,5 mm (P2) para fones de ouvido, na parte inferior.

Ao que tudo indica, o Galaxy M12 é o mesmo dispositivo que o Galaxy F12, vazado no início de novembro, renomeado. Caso isso se confirme, é possível que o Galaxy M12 conte com bateria de 7.000 mAh – a mesma capacidade do Galaxy M51, celular que foi anunciado em agosto de 2020.

Suposto Galaxy M12 (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

Suposto Galaxy M12 (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

A ficha técnica deve incluir ainda a tela de 6,5 polegadas, mas ainda não se sabe se a fabricante utilizará uma tela AMOLED ou LCD para este modelo. As dimensões seriam: 163,9 x 75,9 x 8,9 mm.

Até o momento, a Samsung não confirmou o lançamento do Galaxy M12. Também não há informações sobre a chegada ou o preço do smartphone no Brasil.

Com informações: SamMobile

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação