Galaxy M12 será celular barato da Samsung com câmera quádrupla

Suposto smartphone de entrada da Samsung, Galaxy M12, aparece em renderizações vazadas com câmera quádrupla e tela Infinity-V

Ana Marques
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Suposto Galaxy M12 (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)
Suposto Galaxy M12 (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

A Samsung pode lançar um celular de entrada com câmera quádrupla em 2021, o Galaxy M12. O suposto design do smartphone foi revelado nesta segunda-feira (16) em renderizações 3D obtidas pelo leaker @OnLeaks, e inclui leitor de digitais na lateral, tela com notch em “V” e bordas relativamente grossas na parte inferior (“queixo”).

Se as informações forem confirmadas pela fabricante, a traseira do telefone terá acabamento fosco texturizado com uma parte brilhante, além de módulo de câmera saltado em formato quadrangular – visual que parece inspirado no Galaxy A42 5G.

Outras especificações reveladas foram a porta USB-C para carregamento e a entrada 3,5 mm (P2) para fones de ouvido, na parte inferior.

Ao que tudo indica, o Galaxy M12 é o mesmo dispositivo que o Galaxy F12, vazado no início de novembro, renomeado. Caso isso se confirme, é possível que o Galaxy M12 conte com bateria de 7.000 mAh – a mesma capacidade do Galaxy M51, celular que foi anunciado em agosto de 2020.

Suposto Galaxy M12 (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

Suposto Galaxy M12 (Imagem: Reprodução/@OnLeaks)

A ficha técnica deve incluir ainda a tela de 6,5 polegadas, mas ainda não se sabe se a fabricante utilizará uma tela AMOLED ou LCD para este modelo. As dimensões seriam: 163,9 x 75,9 x 8,9 mm.

Até o momento, a Samsung não confirmou o lançamento do Galaxy M12. Também não há informações sobre a chegada ou o preço do smartphone no Brasil.

Com informações: SamMobile

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ana Marques

Ana Marques

Gerente de Conteúdo

Ana Marques é jornalista e cobre o universo de eletrônicos de consumo desde 2016. Já participou de eventos nacionais e internacionais da indústria de tecnologia a convite de empresas como Samsung, Motorola, LG e Xiaomi. Analisou celulares, tablets, fones de ouvido, notebooks e wearables, entre outros dispositivos. Ana entrou no Tecnoblog em 2020, como repórter, foi editora-assistente de Notícias e, em 2022, passou a integrar o time de estratégia do site, como Gerente de Conteúdo. Escreveu a coluna "Vida Digital" no site da revista Seleções (Reader's Digest). Trabalhou no TechTudo e no hub de conteúdo do Zoom/Buscapé.

Canal Exclusivo

Relacionados