Início » Jogos » Cyberpunk 2077 para Xbox Series X é demonstrado em vídeo de gameplay

Cyberpunk 2077 para Xbox Series X é demonstrado em vídeo de gameplay

Cyberpunk 2077 mostra seus efeitos rodando no Xbox One X e Xbox Series X, dois dos consoles mais potentes da atualidade

Felipe Vinha Por

A CD Projekt Red liberou um vídeo com 10 minutos de gameplay de Cyberpunk 2077 no Xbox One X e Xbox Series X, o mais recente console da Microsoft, já lançado. A prévia traz diversos trechos de jogabilidade, identificando em que momento cada console está sendo utilizado para demonstrar o game.

Keanu Reeves aparece na prévia de Cyberpunk do Xboc (Imagem: CD Projekt Red/Divulgação)

Keanu Reeves aparece na prévia de Cyberpunk do Xboc (Imagem: CD Projekt Red/Divulgação)

É possível ver vários momentos do jogo durante a prévia, alternando entre o antigo Xbox One X e o novo Xbox Series X. Em determinado momento também encontramos com o personagem de Keanu Reeves, Johnny Silverhand, acompanhando o jogador em uma das missões.

Há grandes diferenças gráficas em termos de efeitos de luz entre os dois aparelhos. A versão de Series X demonstra claramente o efeito de Ray Tracing, melhorando iluminação e reflexo em superfícies, por exemplo.

Vale lembrar que, apesar de ser lançado em 10 de dezembro, Cyberpunk 2077 será oficialmente um jogo de Xbox One, que rodará no Xbox Series X por meio de retrocompatibilidade. Um pacote de atualização gráfica e exclusivo da nova geração será lançado apenas em 2021.

Por ora, a produtora resolveu divulgar apenas o gameplay inédito nas plataformas da Microsoft. Ela promete, para breve, trazer também uma nova prévia, focada nos consoles PlayStation – uma data não foi especificada.

Cyberpunk vem aí

Apesar de ter sido novamente adiado, Cyberpunk 2077 ainda será lançado neste ano, em 10 de dezembro. O jogo é uma das produções mais ambiciosas da CD Projetk Red, o mesmo estúdio por trás da série The Witcher.

Além de dezenas de horas de jogo, Cyberpunk 2077 promete enormes personalizações, missões secundárias diversas, personagens dos mais variados tipos, entre outros detalhes que ainda não foram revelados.

O jogo também será lançado no Brasil, em português, com localização até mesmo na sincronia labial de todos os personagens.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
8 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mafiotecano (@Mafiotecano)

Assistindo esse trailer dá para entender o porquê desse jogo atrasar tanto. A cidade parece morta, quase não se vê NPCs, mesmo nas ruas poucos carros. Agora imagina como deve estar no Xone.
Pelo visto esse jogo só vai estar minimamente decente no PC ou quando (se) sairem as versões next-gen.

Dark (@Darkalliance)

Eu já tinha diminuído meu Hype por esse jogo, ai os caras me vem e lança esse vídeo. Ai meu Hype fica como??

Olha esses gráficos e mundo mano, quero muito jogar essa parada.

Dark (@Darkalliance)

Vc ta de brincadeira né?

Vc queria uma 25 de março a cada esquina lotada de NPCs? Ou um engarrafamento de carros? Cada coisa.

Guilherme Machado (@meioprato)

Pois é, quando falam de cyberpunk eu sempre imagino aquele caos urbano com milhares de pessoas e carros por toda parte. Espero que isso seja apenas desse vídeo e não corresponda ao total do jogo.

Mafiotecano (@Mafiotecano)

Eu queria algo parecido com os trailers que eles divulgaram anteriormente, mas isso deve ser pedir muito na sua opinião.

“Cada coisa”

Caleb Enyawbruce (@Enyawbruce)

Será mesmo que sai esse ano? Já não acredito mais…
E a maior parte do hype se foi.

Mafiotecano (@Mafiotecano)

Tá até na minutagem aí.

E esse é são um dos exemplos.

Mafiotecano (@Mafiotecano)

Outro.

Rafael Gomes Rocha (@Rafael_Gomes_Rocha)

Acho que não é bem assim, ainda deve ter mais coisas a acrescentar aí. Eu darei um voto de confiança aos caras, eles dependem muito desse jogo.

Rafael Gomes Rocha (@Rafael_Gomes_Rocha)

Tô ansioso para poder explorar a cidade. Um ponto que sempre achei que GTA peca um pouco, a interação com outros NPCs e a chance de usar diferentes abordagens nas situações.