Xiaomi Poco M3 aparece em imagem vazada com câmera tripla

Xiaomi Poco M3 vem a público em imagem vazada com câmera tripla e mudança no visual; lançamento acontece na próxima semana

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos
Possível Poco M3 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)
Possível Poco M3 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

O Xiaomi Poco M3 deu as caras nesta quinta-feira (18). Conforme mostra uma imagem revelada poucos dias antes de seu lançamento, o próximo celular da fabricante chinesa tende a chegar às lojas com câmera tripla e com uma novidade no visual. O smartphone da marca da Xiaomi será anunciado oficialmente na semana que vem.

A imagem revelada por Ishan Agarwal no 91Mobiles mostra uma diferença no celular em relação ao antecessor Poco M2. É o caso da base retangular alocada na traseira, na cor preta, que toma para si quase toda a horizontal da parte superior e abriga a câmera tripla, possivelmente de 48 megapixels. A marca do celular vem na outra extremidade do módulo, onde há escrito “Poco” em caixa alta.

A porção frontal traz uma tela sem curvaturas na lateral, um pequeno queixo na parte inferior e um notch em forma de gota. Acredita-se que o display irá medir 6,53 polegadas e virá com tecnologia LCD e resolução Full HD+. As especificações da câmera frontal, que será posicionada no recorte, ainda não foram reveladas.

A imagem dá outras pistas sobre o Poco M3, como o leitor de impressões digitais, que pode vir posicionado na lateral. O celular ainda deve chegar às lojas nas cores preto, amarelo e azul.

Lançamento do Poco M3 (Imagem: Divulgação/Poco)

Lançamento do Poco M3 (Imagem: Divulgação/Poco)

Poco M3 será lançado em novembro

O Poco M3 será apresentado oficialmente em 24 de novembro de 2020. A data de lançamento do celular foi anunciada através de uma publicação em uma conta oficial da Poco no Twitter (@POCOGlobal) nesta terça-feira (17). O preço sugerido do telefone, porém, ainda é um mistério.

Além dos detalhes e especificações citadas anteriormente, espera-se que o smartphone saia da caixa com ficha técnica intermediária, encabeçada pelo processador Qualcomm Snapdragon 662 e com memória RAM de 4 GB. Outro destaque do lançamento ficaria pela bateria com capacidade de 6.000 mAh e suporte à recarga rápida de 18 watts.

O Poco M3 chegará poucos meses após o lançamento do Poco M2. Apresentado em setembro de 2020 na Índia, o smartphone chama a atenção pela bateria de 5.000 mAh e câmera quádrupla, com sensor principal de 13 megapixels. No país asiático, o preço sugerido começava em 10.999 rúpias (cerca de R$ 790 em conversão direta).

Com informações: 91Mobiles, GSMArena e POCO

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Canal Exclusivo

Relacionados