Início » Celular » Xiaomi confirma bateria e tela do Poco M3 antes do lançamento

Xiaomi confirma bateria e tela do Poco M3 antes do lançamento

Xiaomi Poco M3 terá bateria grande, tela de 6,53 polegada, câmera tripla e ficha técnica intermediária, segundo fabricante

Bruno Gall De BlasiPor

Falta pouco para o lançamento do Poco M3, mas a Xiaomi decidiu antecipar e confirmar alguns detalhes do celular neste fim de semana, como a bateria de 6.000 mAh, a tela de 6,53 polegadas e o design. O smartphone da fabricante chinesa será anunciado oficialmente nesta terça-feira (24).

Xiaomi Poco M3 (Imagem: Reprodução/Poco/Twitter)

Xiaomi Poco M3 (Imagem: Reprodução/Poco/Twitter)

Os detalhes foram revelados em uma série publicações no perfil oficial da Poco Global no Twitter (@POCOGlobal). A começar pela bateria, o componente terá capacidade de 6.000 mAh. A expectativa, segundo informações de bastidores reveladas na semana passada, é que o smartphone tenha suporte a recarga com potência de 18 watts.

A tela de 6,53 polegadas e o visual também foram confirmados pela fabricante através da rede social. Como demonstrado em imagens anteriores, o celular chinês terá uma base retangular posicionada na parte de trás, onde estarão alocados o conjunto fotográfico triplo, com câmera principal de 48 megapixels, e a marca “Poco”.

As demais especificações do display, porém, não foram confirmadas. A expectativa é que o Poco M3 traga painel LCD com resolução Full HD+ e um furo para abrigar a câmera frontal. O telefone ainda tende a trazer leitor de digitais na lateral e ser comercializado em três opções de cores: preto, amarelo e azul.

A ficha técnica será intermediária, encabeçada pelo processador Qualcomm Snapdragon 662, anunciado em janeiro de 2020 com oito núcleos de até 1,8 GHz e suporte a Wi-Fi 6. A memória RAM do lançamento deve ser de 4 GB. As demais especificações ainda são um mistério.

Xiaomi dá pistas sobre bateria de Poco M3 (Imagem: Reprodução/Poco/Twitter)

Xiaomi dá pistas sobre bateria de Poco M3 (Imagem: Reprodução/Poco/Twitter)

Poco M3 será anunciado nesta terça-feira (24)

O Poco M3 será apresentado oficialmente nesta terça-feira, 24 de novembro de 2020, em um evento virtual. A data de lançamento foi anunciada no último dia 17, também através de um tweet publicado na conta oficial da Poco Global no Twitter.

Não há previsão de preço de lançamento do Xiaomi Poco M3.

Com informações: 91mobiles e Poco (1, 2, 3, 4 e 5)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando