Redmi Note 9 Pro 5G vaza com câmera de 108 MP e tela de 120 Hz

Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G deve ser anunciado com câmera tripla de 108 megapixels, tela de 120 Hz e ficha técnica intermediária

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Possível Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G (Imagem: Reprodução/TENAA)
Possível Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G (Imagem: Reprodução/TENAA)

O Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G ainda será apresentado oficialmente. Alguns detalhes do celular chinês, porém, foram revelados com antecedência neste fim de semana, como a câmera de 108 megapixels e a tela com taxa de atualização de 120 Hz. O smartphone está previsto para ser anunciado ainda em novembro.

Os detalhes sobre a câmera do novo celular da Xiaomi foram revelados na rede social chinesa Weibo. Segundo Digital Chat Station, conhecido por antecipar informações sobre lançamentos da Xiaomi, o smartphone terá conjunto fotográfico quádruplo com câmera principal de 108 megapixels e outras três com lente ultrawide, teleobjetiva e macro.

Redmi Note 9 Pro 5G deve ter tela de 120 Hz

Outras especificações do smartphone chinês também deram as caras em um pôster publicado na rede social, como a tela de 120 Hz, o painel LCD e a bateria de 4.820 mAh com recarga de 33 watts. Além disso, o telefone deve contar com o processador Qualcomm Snapdragon 750G, segundo Lu Weibing, gerente-geral da Redmi.

No começo de novembro, o telefone foi homologado pelo TENAA, na China. De acordo com a lista de dispositivos do órgão chinês, o celular terá tela de 6,67 polegadas e câmera frontal de 16 megapixels. A memória RAM e o armazenamento podem chegar a 12 GB e 256 GB, respectivamente.

O Xiaomi Redmi Note 9 Pro 5G está cotado para ser anunciado oficialmente nesta quinta-feira, 26 de novembro de 2020, junto com o Redmi Note 9 5G.

Com informações: 91mobiles e Gizmochina

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados