Início » Celular » Linha Samsung Galaxy Note pode mesmo chegar ao fim em 2021

Linha Samsung Galaxy Note pode mesmo chegar ao fim em 2021

Família Samsung Galaxy Note deve ser encerrada no ano que vem, segundo site sul-coreano; Galaxy Z Fold 3 pode ter suporte à S Pen

Bruno Gall De Blasi Por

A Samsung pode descontinuar a família Samsung Galaxy Note em 2021. Segundo o portal Aju News nesta segunda-feira (23), a marca sul-coreana está em via de encerrar a linha de celulares premium para dar a vez aos supostos Samsung Galaxy S21 e ao Galaxy Z Fold 3, ambos com suporte à S Pen e lançamento previsto para o próximo ano.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Samsung Galaxy Note 20 Ultra (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Samsung Galaxy Note pode chegar ao fim em 2021

Os novos rumores ressoam informações reveladas no fim de agosto. Conforme aponta o site sul-coreano, que adiantou informações corretas sobre o Galaxy S20 Ultra e o Galaxy Z Flip em janeiro, a Samsung cogita lançar o sucessor do Galaxy Z Fold 2 em junho de 2021 com suporte à caneta e compartimento para guardar a S Pen.

Informações de bastidores anteriores também deixam pistas sobre a possível mudança no portfólio da Samsung. É o caso do Samsung Galaxy S21 Ultra, possível opção mais avançada e mais cara do trio de smartphones da, que deve trazer suporte à caneta S Pen. O sucessor do Galaxy S20 Ultra está cotado para ser anunciado em janeiro.

Outros detalhes sobre o suposto Samsung Galaxy Z Fold 3 também foram revelados pelo site especializado, como a câmera sob a tela. O próximo celular dobrável da marca sul-coreana também deve trazer uma nova versão do Ultra Thin Glass (UTG) para garantir mais resistência à tela durante o uso da caneta eletrônica.

Com informações: Aju News e XDA-Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
10 usuários participando