Início » Jogos » Spider-Man de PS4 agora permite transferir saves para o PS5

Spider-Man de PS4 agora permite transferir saves para o PS5

Spider-Man de PS4 foi atualizado para receber transferência de save ainda outros benefícios, como skins exclusivas

Felipe Vinha Por

A produtora Insomniac Games confirmou que, agora, Marvel’s Spider-Man de PS4 permite transferir saves para a versão de PS5, Marvel’s Spider-Man Remastered. Anteriormente os dois jogos não eram compatíveis, mas o estúdio resolveu atender ao clamor dos fãs.

Spider-Man de PS4 agora tem transferência de save (Imagem: Sony/Divulgação)

Spider-Man de PS4 agora tem transferência de save (Imagem: Sony/Divulgação)

Para fazer a transferência, segundo a empresa, é necessário abrir a versão PS4 de Spider-Man e escolher qual save deseja importar do jogo. Se estiver conectado na mesma conta da PSN, o save será adicionado na edição PS5 do jogo ao pressionar de um botão.

Ou seja: é necessário ao menos instalar a versão de PS4 do jogo para gerar a transferência do arquivo.

Além de transferir todo o seu progresso, qualquer troféu que o jogador tiver destravado na edição de PS4 será também automaticamente destravado na edição de PS5 do jogo.

Outra novidade, agora para quem ainda tem a edição do antigo console, é que a Insomniac adicionou ainda três skins extras para os fãs: The Amazing Spider-Man, ArachnidRider e White Spider.

Spider-Man Remastered

Vale lembrar ainda que a versão Remastered de Marvel’s Spider-Man não é comercializada sozinha. Ela é vendida como parte do pacote Marvel’s Spider-Man: Miles Morales Ultimate, uma versão completa e mais cara do jogo dos heróis aracnídeos.

Já Miles Morales é uma sequência, ainda que de menor escopo, focada no outro personagem que também aparece no primeiro jogo.

Todos os fatos entre os dois games são ligados e o ideal é que o jogador aproveite os dois para conhecer o enredo completo. Além disso, Miles Morales também está disponível para o PS4.

Com informações: Siliconera.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando