Início » Jogos » Amazon inaugura loja Nintendo com Switch e jogos no Brasil

Amazon inaugura loja Nintendo com Switch e jogos no Brasil

Amazon Brasil faz venda direta do Nintendo Switch e de jogos como Smash Bros e Super Mario Odyssey; confira preços

Felipe VenturaPor

Bem a tempo da Black Friday 2020, a Amazon Brasil passou a realizar venda direta do Nintendo Switch e de jogos como Super Smash Bros Ultimate, Legend Of Zelda: Breath Of The Wild, Super Mario Odyssey e Pokémon Sword / Shield. O console havia chegado de forma oficial ao país em setembro apenas no Magazine Luiza, Submarino e Americanas.

Loja Nintendo (Imagem: Reprodução / Amazon Brasil)

Loja Nintendo (Imagem: Reprodução / Amazon Brasil)

Preços do Nintendo Switch oficial no Brasil

A Amazon vende o Switch com Joy-Cons em cores diferentes no Brasil:

Ambos os modelos vêm acompanhados pelo aviso “Enviado e vendido por Amazon.com.br”, ou seja, não se trata de marketplace. O Tecnoblog conferiu que esses preços são um pouco diferentes dos praticados pelas Americanas, Submarino e Magazine Luiza, que também fazem venda direta.

ProdutoPreço na AmazonPreço nas Americanas e SubmarinoPreço no Magazine Luiza
Switch 32 GB + Joy-Con cinza (Gray)R$ 2.699,90R$ 2.699,99*R$ 2.849,05 à vista ou R$ 2.999
Switch 32 GB + Joy-Con vermelho e azul (Blue Red)R$ 2.699,90R$ 2.699,99R$ 2.849,05 à vista ou R$ 2.999
Pro Controller preto(não disponível)R$ 469,99R$ 549
Joy-Con rosa e verde (Neon Pink e Neon Green)(não disponível)R$ 499,99(não disponível)
Joy-Con vermelho e azul (Red/blue)(não disponível)R$ 499,99(não disponível)

*R$ 2.799,99 no Submarino

Jogos de Nintendo Switch na Amazon

NC Games é mencionada na Loja Nintendo (Imagem: Reprodução / Amazon)

NC Games é mencionada na Loja Nintendo (Imagem: Reprodução / Amazon)

Além disso, há uma série de jogos para Switch que são vendidos pela Amazon. Em alguns deles, consta o nome da distribuidora NC Games, que traz games de diversas plataformas ao país. Vale lembrar que a própria Nintendo não atua aqui de forma direta: para os consoles, ela utiliza os serviços de representação da Ingram Micro.

Se você estava esperando por jogos acessíveis, eu tenho más notícias: os valores giram em torno de R$ 300 a R$ 400, podendo ultrapassar R$ 700 no caso de Pokémon Shield com um chaveiro de Pokébola. Confira os preços nos links abaixo:

Amazon anuncia “Lançamento Nintendo Switch”:

Anúncio para Loja Nintendo (Imagem: Reprodução / Amazon Brasil)

Anúncio para Loja Nintendo (Imagem: Reprodução)

Console é enviado e vendido por Amazon:

Console é enviado e vendido por Amazon (Imagem: Reprodução)

Console é enviado e vendido por Amazon (Imagem: Reprodução)

Nota de transparência: os links acima têm código de afiliado. Clicando neles, os preços não mudam, mas o veículo pode ganhar uma comissão da Amazon.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
11 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Eu (@Keaton)

2700 reais pelo Switch é triste… por 11% a mais tu pega o Series S, que é tipo 3 anos mais recente… :\

Mas pelo menos é melhor que a palhaçada dos 7500 reais de Agosto…

Diego M. Viegas (@Diego_Viegas)

Acho bem complicado comparar o Nintendo Switch com algum Xbox ou Playstation atual. Afinal, temos que levar em conta o fato de que o Switch tem como diferencial os jogos exclusivos e, por conta do hardware limitado, não é capaz de rodar uma boa quantidade de jogos multiplataforma que roda nos outros dois. Não consigo imaginar o cara que é fã da Nintendo, que quer jogar Zelda ou Mario, abrindo mão do seu sonho só porque apareceu um console mais atual que nem tem os jogos que ele quer.

Eu, pessoalmente não tenho qualquer interesse no Switch e seus jogos no momento. Mas não é difícil entender como essa coisa tá vendendo como água nos últimos anos. Vamos ver se vai baixar de preço com o passar do tempo, apesar de o mercado atual estar bem conturbado.

Eu (@Keaton)

Pois é, o que eu to reclamando é que o preço ainda tá meio ridiculo… Agora que chegou de forma oficial, não cai mais. Mesmo se o dolar despencar… mas vai subir se o dólar subir. Pode apostar.

Eu queria um Switch mais para passar raiva no Mario Maker 2 e no Mario Kart 8. hahaha

Emerson Barroso (@Emerson_Barroso)

O loko, totalmente sem noção, 500 reais, 400 reais um jogo, se nao queria voltar pro Brasil que ficasse fora então, isso é crime brutal com os fans gamers, a criança ou adulto custa juntar 3 salários minimos pra pegar o console, e tem que juntar mais 3 pra ter aí tipo 5 a 6 jogos. Gosto é gosto, mas eu sou realista de mais e a nintendo não verá meu dinheiro suado assim nunca, minha opinião.

Eu (@Keaton)

Não melhora muito, mas é 2.5 salários minimos. O minimo atual é uma piada de R$ 1.045… e nem dá pra rir que é uma piada de muito mal gosto…

Eu ia discordar dessa parte falando para tu comprar no eShop… fui olhar os mais caros e quase morri… hahaha poha… Nintendo fumou meia usada.
NBA 2K21 Mamba Forever Edition - R$ 540
NBA 2K20 Legend Edition - R$ 416
Captain Tsubasa: Rise of New Champions Edição Deluxe do 1º Mês - R$ 375
wdf?!

image1920×1080 685 KB

Pika das Galaxias (@PikaDasGalaxias)

Qual a logica? Pq vir aqui sem n tem capacidade nem de competir com outros consoles? Tudo bem não se compara muito nintendo por conta dos jogos exclusivos e o que vende é o gosto, mas a empresa não faz esforço NENHUM aqui, sem no mínimo legenda, e preços salgadíssimos :/, gosto é gosto mas não significa ser otário

² (@centauro)

Podem estar em vias de lançar com legenda, quem sabe.


Claro, só especulações, mas é um processo que leva tempo.
Pika das Galaxias (@PikaDasGalaxias)

Tenho fé não, nintendo é doente, no caso do mods e games não oficiais são agressivos, porem não tem ninguém lá com cabeça para pensar “nossa, esse mod/hack/game não oficial fez sucesso pq?”.

Veja o caso de pokemon, viárias versões com o mesmo objetivo: todos Pokémons presentes, multiplayer facilitado e Pokémon no celular , aí cai na discursão “nãaaao, temos que ganhar com exclusividade em nossos portáteis, dá mais dinheiro”, lança pokemon go, faturamento absurdo e no fim o que aprenderam? “pokemon go é sucesso, vamos mudar todo modelo e tentar aplicar o pokemon go em tudo, anime e novos jogos”

@ksio89

414 vacinas num joguinho do Mario, minha nossa senhora, ter um Switch no Brasil é quase inviável.

Eu (@Keaton)

Único Mario que eu acho interessante é o Maker. Mais por se tratar de niveis não criados pela Nintendo. A criatividade do povo é incrivel… Tem muito nivel insano. Alguns são coisa de endoidar gente sã. hahaha

Quem vai tomar 414 vacinas? Eu não. hahaha

LekyChan (@LekyChan)

Foda é o preço do chaveiro de pokebola, o jogo com ele é 700, sem ele é 400 kkkk

Sw Pokemon Sword - Nintendo Switch - Standard Edition | Amazon.com.br

Cloud Anthony (@Cloud_Anthony)

Acho justo os preços e Nintendista que é Nintendista tem que pagar sem chorar por estas obras primas.
Parabéns Nintendo!

Eu (@Keaton)

Ahhhhhh… e lá vamos nós de novo… justificar pirataria com não ter jogo em pt-br.

Eu (@Keaton)

Tu tá nervoso por vir da periferia? Por acaso isso é vergonha pra você? Serião mesmo… cresce. Nenhum adulto funcional dá a mínima da origem dos outros. Nem quanta grana tu tem ou deixa de ter.
Ou seja, por mais frio que pareça, isso é completamente irrelevante pra a minha vida, não muda absolutamente nada. Nem mesmo a memória de curto prazo.
Mas não adianta tu sair chamando todo mundo de filhinho de papai só porque possivelmente está numa situação melhor que a tua. Isso é no mínimo triste, para não dizer patético e preconceituoso.

Filho. Tu tá noiado com uma coisa que tu nem sabe. Tá atirando no escuro. Tentando ofender uma pessoa aleatória na internet. Bom jeito de aproveitar a vida.

Filho, tu acha que a quantidade de cartucho que alguém tem faz a menor diferença pra mim? Tu deve ter um orgulho imenso de coisas materiais.
Sei lá… eu não dou tanto valor pra isso, não.
O que eu até acho interessante é quando o pessoal tem alguma coisa que seja curiosa, tipo o jogo de treinamento do mcDonalds ou aquele jogo usado num torneio do nes.

Eu (@Keaton)

Em momento algum eu critiquei o uso de emuladores, o que eu comentei foi ligeiramente diferente: justificar pela falta de tradução, que de fato nunca foi justificativa… E se isso realmente fosse, a industria entraria em falência. Não existe a tradução dos jogos para uns 90% dos idiomas.

Devo ter morado numa caverna para não saber a trajetória dos jogos. Tudo bem, Curitiba é meio a Russia brasileira, mas… Falando sério…

Oh, tudo preto no branco. Não julgo ser hipocrisia ter coisas mais importantes para se preocupar. Sério.

Nesse caso não tem a ver com empatia e sim com ficar julgando de onde a pessoa veio. Tu levou para o outro lado sei lá porque motivo.

Imagina só se incomodasse…

Dá uma relida no que eu comentei antes de tu ter surtado a toa… porque aparentemente tu não entendeu nada e está cego de raiva por motivo nenhum. Dá para notar isso porque tu tá tirando um montão de conclusões precipitadas erradas. Toda tua “argumentação” até agora está baseada numa premissa errada que estou te criticando por piratear ao invés de eu estar comentando a desculpa furada que foi apresentada como um dos motivos… Inclusive apresentando o que estava errado nesta desculpa furada…

Sério? Tu estava falando sério? Tu estava falando REALMENTE sério? Tu continua falando sério mesmo depois de eu mencionar que não me importo com cartuchos? Porque sinceramente não consigo levar a sério essa parte. Tu tá meio desesperado e começando a apelar.
Deixa eu te explicar o porque nem vou me dar ao trabalho de responder isso: esse é um tipo de pergunta carregada que tu pode converter em ataques independentemente do que eu responder.
Se eu mostro uma coleção grande, tu surta porque eu tenho dinheiro e vários jogos.
Se eu mostro uma coleção pequena, tu surta porque eu não tenho dinheiro ou jogos.

Eu não sou colecionador de jogos e nem me importo tanto com jogos, mas a maioria eu aluguei. Lembra época das locadoras? Pois é… sou dessa época.
Tinha uma à doze quadras daqui. Nunca me esqueço o simbolo e o nome: era a Just Games, tinha um puta dragão como simbolo. Eu queria ter guardado ao menos uma sacolinha com aquele dragão… (nossa, e sério… se alguém tiver uma sacolinha delas, tira uma foto e me manda. Alias, eu até pagaria para ter uma bom estado. Mas é meio improvável, era uma locadora relativamente pequena)

Exibir mais comentários