Monster Hunter World terá personagem do filme baseado no jogo

Filme de Monster Hunter terá conteúdo oficial por tempo limitado em Monster Hunter Iceborne, jogo atual da Capcom

Felipe Vinha
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Milla Jovovich estrela expansão de Monster Hunter (Imagem: Capcom/Divulgação)

Milla Jovovich estrela expansão de Monster Hunter (Imagem: Capcom/Divulgação)

Milla Jovovich será um personagem jogável em Monster Hunter World Iceborne em 4 de dezembro. Ou melhor, sua personagem do filme de Monster Hunter, Artemis, será lançada no game como heroína para missões especiais – por tempo limitado.

Artemis participará de missões que ficarão apenas alguns dias dentro do jogo, mas não foi informado o tempo específico pela produtora Capcom. Um trailer inicial mostra a heroína chegando ao mundo do game, com sua roupa vista nos trailers do filme e mais algumas armas rústicas com elementos modernos.

Nessa Missão de Evento em duas partes, os jogadores podem encarar a terrível Diablos Negra do filme na primeira missão solo, para depois tentar derrubar o gigantesco Grande Rathalos na segunda parte. Porém, para participar é necessário ter o Rank Mestre dentro do jogo.

Quem conseguir concluir as duas tarefas pode receber recompensas especiais, com armaduras, equipamentos, títulos, plano de fundo e uma pose especial para o Cartão da Guilda.

Além disso, a partir de 27 de novembro, todos os jogadores de Iceborne poderão resgatar por tempo limitado um pacote de itens úteis como bônus de login em comemoração ao filme que está chegando em breve.

Monster Hunter: o filme

O filme de Monster Hunter tem estreia aguardada para 3 de dezembro no Brasil, mesmo com as limitações do cinema por conta da pandemia da COVID-19.

A história é centrada em Artemis, uma militar que vai parar em outra terra, onde os monstros são gigantescos e ameaçam os humanos. Mas tropas de pessoas se organizam para realizar caças e usar seus restos para construir armas e armaduras.

A direção é de Paul W.S. Anderson, o mesmo responsável pela saga de cinema de Resident Evil.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Vinha

Felipe Vinha

Ex-autor

Felipe Vinha é jornalista com formação técnica em Informática. Já cobriu grandes eventos relacionados a jogos, como a E3, BlizzCon e finais mundiais de League of Legends. Em 2021, ganhou o Prêmio Microinfluenciadores Digitais na categoria entretenimento. Foi autor no Tecnoblog entre 2020 e 2022, escrevendo principalmente sobre games e entretenimento. Passou pelos principais veículos do ramo, e também é apresentador especializado em cultura pop.

Relacionados