Redmi Note 9 Pro 5G aparece em imagem com visual de Mi 10T Lite

Imagem apresenta Redmi Note 9 Pro 5G com visual de Xiaomi Mi 10T Lite e com câmera quádrupla; celular deve ter bateria grande

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

O Redmi Note 9 Pro 5G veio a público em uma imagem revelada nesta segunda-feira (23). O próximo celular da Xiaomi deu as caras em um teaser com câmera quádrupla em uma base circular e visual parecido com o do Xiaomi Mi 10T Lite. O smartphone está cotado para ser anunciado ainda em novembro.

Possível Redmi Note 9 Pro 5G (Imagem: Reprodução/Lu Weibing/Weibo)

Possível Redmi Note 9 Pro 5G (Imagem: Reprodução/Lu Weibing/Weibo)

A imagem do celular foi revelada por Lu Weibing, gerente-geral da Redmi, na rede social chinesa Weibo. No teaser, é possível notar um módulo circular, onde estará abrigado o conjunto fotográfico quádruplo, como no Mi 10T Lite e em fotos encontradas no TENAA.

O telefone ainda aparece com a parte de trás em gradiente entre tons azuis e avermelhados. Na lateral, é possível notar um suposto leitor de impressões digitais.

O celular da Redmi está previsto para ser anunciado oficialmente nesta quinta-feira, 26 de novembro de 2020.

O que esperar do Redmi Note 9 Pro 5G?

Junto com o Redmi Note 9 5G, o Redmi Note 9 Pro 5G deve ser o próximo celular da marca chinesa. Espera-se que o telefone conte com câmera quádrupla de 108 megapixels e tela de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

A ficha técnica deve ser intermediária, formada pelo processador Qualcomm Snapdragon 750G e opções com memória RAM e armazenamento de até 12 GB e 256 GB, respectivamente. A bateria tende a ser um dos destaques, com capacidade de 4.820 mAh e recarga de 33 watts.

Em junho de 2020, a DL Eletrônicos estreou o Redmi Note 9 e o Redmi Note 9 Pro no Brasil. Os celulares desembarcaram no comércio nacional com preços sugeridos entre R$ 2.699 e R$ 4.199.

Com informações: 91Mobiles e Lu Weibing (Weibo)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados