Início » Finanças » Digio lança cashback no cartão de crédito e 130% do CDI na conta

Digio lança cashback no cartão de crédito e 130% do CDI na conta

Digio dará de volta parte do dinheiro gasto com marcas parceiras em marketplace disponível no seu aplicativo

Victor Hugo Silva Por

O Digio, banco digital do Bradesco e Banco do Brasil, anunciou nesta quarta-feira (25) um programa de cashback que dará de volta até 14% do dinheiro gasto em parceiros. A empresa também anunciou uma oferta por tempo limitado para aumentar o rendimento da conta digital para 130% do CDI e dar vantagens para regularização de clientes com faturas e empréstimos atrasados.

Cartão de crédito Digio (Imagem: Reprodução/Digio)

Cartão de crédito Digio (Imagem: Reprodução/Digio)

Os anúncios fazem parte da campanha do Digio para a Black Friday. No caso do cashback, no entanto, as ofertas seguirão válidas mesmo depois de sexta-feira (27). Os clientes com cartão de crédito poderão usar o digioCashback para receber até 20% de volta em compras feitas pelo aplicativo do Digio, que conta com um marketplace.

A oferta vale para marcas parceiras, como Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Fast Shop, Nike, Netshoes, Centauro, Renner, Marisa, Ri Happy, O Boticário, Eudora e Cobasi. Segundo o Digio, não há valor mínimo para resgatar o dinheiro recebido depois das compras. Além disso, a quantia pode ser usada como crédito na fatura do cartão ou ser transferida para qualquer conta bancária.

Digio oferece 130% do CDI na conta

Para o período da Black Friday, o banco anunciou um rendimento maior para depósitos na conta digital até sexta-feira (27). Em vez de 100% do CDI, como acontece na maior parte do ano, os clientes que adicionarem dinheiro à conta nesse período terão rendimento de 130% do CDI com resgate imediato durante 12 meses.

A empresa anunciou ainda uma vantagem para quem deseja regularizar suas dívidas no período da Black Friday. Os clientes do banco podem ter até 85% de desconto nas faturas em atraso do cartão de crédito e até 90% de desconto em empréstimos pessoais com parcelas atrasadas.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
4 usuários participando