Samsung deve lançar novo Galaxy Buds junto ao Galaxy S21

O novo modelo de Galaxy Buds deve ter formato semelhante ao Buds+, mas com isolamento ativo de ruído como nos AirPods Pro

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy Buds+ (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)
Galaxy Buds+ (Imagem: Paulo Higa/Tecnoblog)

Aparentemente a Samsung lançará mais uma geração de seus fones de ouvido completamente sem fios no ano que vem. O boato segue o mesmo caminho trilhado pela empresa recentemente, que é um novo Galaxy Buds a cada novo smartphone da linha Galaxy S.

A Samsung lançou o primeiro Galaxy Buds junto do Galaxy S10, depois trouxe o Galaxy Buds+ com a família de modelos S20 e a dupla deve chegar junta já no começo do ano que vem. É o que veiculam rumores, apontando até mesmo para o design que não sofrerá modificações drásticas do que foi apresentado no começo de 2020 – ignore os Buds Live, eles são outra coisa.

Novo Galaxy Buds pode ter cancelamento ativo de ruído

Fontes próximas ao assunto confirmam que a lista de melhorias do próximo lançamento estará alinhada com o esperado para um produto novo: melhor qualidade sonora, mais recursos e dois deles serão destacados. O primeiro é um novo modo ambiente para deixar o som entrar com mais clareza, enquanto o segundo é o cancelamento ativo de ruído.

Se este boato for verdadeiro, este será o primeiro modelo da Samsung de fone de ouvido completamente sem fios com formato intra-auricular e cancelamento de ruído ao mesmo tempo. Ele pode solucionar o principal ponto negativo dos Buds Live, que é a ausência de isolamento passivo para ajudar o lado ativo do sistema – como fazem os concorrentes AirPods Pro da Apple e o WF-1000XM3 da Sony.

A previsão de lançamento dos próximos Galaxy S, chamados até então de Galaxy S21, está para algum momento de janeiro de 2021. A data também é uma mudança, já que os últimos aparelhos dessa linha foram anunciados entre fevereiro e março.

Com informações: Sammobile.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados