Início » Telecomunicações » Vivo oferece 1 GB grátis no pré-pago para enviar aos amigos

Vivo oferece 1 GB grátis no pré-pago para enviar aos amigos

Clientes do Vivo Pré Turbo receberão 1 GB grátis para compartilhar com outras pessoas durante o mês de dezembro

Lucas BragaPor

Usuários do pré-pago da Vivo terão uma novidade em dezembro: a operadora dará 1 GB de internet 4G para os clientes compartilharem com outras pessoas durante o mês. Ainda que a função de distribuição do pacote de dados também esteja disponível no plano controle, apenas clientes do Vivo Pré Turbo terão o benefício.

Recarga no app Meu Vivo. Foto: Lucas Braga

Recarga no aplicativo Meu Vivo (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

A Vivo é única grande operadora que permite dividir a franquia de internet do plano pré-pago ou controle com outras pessoas. O procedimento é feito através do aplicativo Meu Vivo, onde também é possível solicitar internet de outros clientes.

Apenas clientes Vivo Pré Turbo receberão bônus de Natal

De acordo com a Vivo, o bônus de compartilhamento estará disponível gradativamente ao longo dos primeiros dias de dezembro. A empresa comunicará aos clientes sobre a liberação da franquia via SMS ou notificações push. Apenas clientes do Vivo Pré Turbo contarão com 1 GB extra para distribuir, ainda que o Vivo Controle também tenha a função de dividir internet.

A operadora ainda comenta que mais de 9 milhões de milhões de gigas foram compartilhados no app Meu Vivo ao longo de 2020, o que dá pouco mais de 8,5 petabytes de internet 4G.

Algo importante é que a franquia recebida por compartilhamento tem validade baixa: o cliente tem até às 23h59 do dia seguinte para usar o pacote de internet.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Anderson Antonio Santos Costa (@Anderson_Antonio_San)

Esse compatilhamento de franquia para os clientes da Vivo nos planos Pré e Controle tem sido o único motivo de eu usar a franquia do meu Plano Controle. Meus irmãos são caminhoneiros e eu costumo compartilhar a minha franquia de internet com eles.