Início » Jogos » Fortnite faz evento Galactus nesta terça e pode ter skin exclusiva

Fortnite faz evento Galactus nesta terça e pode ter skin exclusiva

Final de temporada de Fortnite terá skin da Marvel com Galactus; evento ocorre ainda nesta terça, às 18h, para todos

Felipe Vinha Por

Galactus chega a Fortnite neste dia 1 de dezembro, terça-feira, em um evento que ocorre dentro do jogo às 18h, horário de Brasília. A grande novidade é que, aparentemente, o personagem também pode receber uma skin especial, seja ela vendida na loja do game ou oferecida para quem participar da batalha.

Fortnite terá skin de Galactus da Marvel (Imagem: Twitter/Reprodução)

Fortnite terá skin de Galactus da Marvel (Imagem: Twitter/Reprodução)

A skin da Galactus

A skin de Galactus foi descoberta por usuários ao mexer com o código do jogo. Ela será um visual do tipo Épico, ou seja, que não é encontrado facilmente em outras ocasiões, apenas em um momento único do jogo.

O personagem é visto com seu visual clássico, apenas com cores um pouco diferentes do tradicional. Sendo uma skin de Fortnite, ele tem o tamanho de qualquer outro personagem do próprio jogo.

Galactus da Marvel

O evento especial com Galactus já estava previsto anteriormente. O vilão gigantesco chegará à ilha de Fortnite e os jogadores serão unidos em uma guerra contra a figura do Devorador de Mundos.

Galactus, nos quadrinhos da Marvel, é conhecido por este nome justamente por se alimentar de planetas. Ele é um ser cósmico que precisa de grande quantidade de energia para sobreviver e só consegue esta mesma energia ao consumir mundos e seus habitantes.

Como toda a temporada atual de Fortnite foi inspirada por quadrinhos da Marvel, Galactus se tornou o desafio final a ser encarado.

Há rumores de que a próxima temporada do jogo traga conteúdo de outro produto da Disney: Star Wars. Imagens que circularam a Internet mostravam o personagem Din Djarin, da série The Mandalorian, acompanhado do “Baby Yoda”.

A nova temporada de Fortnite começa ainda esta semana, seus detalhes serão revelados em breve.

Com informações: ScreenRant.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando