Início » Jogos » Fortnite traz Baby Yoda e traje de Mandalorian em nova temporada

Fortnite traz Baby Yoda e traje de Mandalorian em nova temporada

The Mandalorian é uma das atrações do novo Passe de Batalha de Forntite, já disponível dentro do jogo de Battle Royale

Felipe Vinha Por

Fortnite estreou sua quinta temporada, Ponto Zero, com várias novidades. Entre elas a inclusão do traje de The Mandalorian e também o próprio Baby Yoda, dentro do Passe de Batalha. As novidades já estão disponíveis no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S e X, PC, Android, Windows e via serviços de streaming onde o jogo foi lançado.

The Mandalorian e Baby Yoda estão em Fortnite (Imagem: Epic Games/Divulgação)

The Mandalorian e Baby Yoda estão em Fortnite (Imagem: Epic Games/Divulgação)

Fortnite com The Mandalorian

A história desta temporada é que a batalha final da anterior, contra Galactus, rompeu o “Ponto Zero”, um ponto do mapa que une as realidades e deixa tudo funcionando como deve. Agora é preciso ir atrás dos maiores caçadores de todas as realidades, para manter as coisas em ordem.

É aí que entra o Mandaloriano do seriado do Disney+, além de outros caçadores do tempo e espaço, como um gladiador romano e uma metamorfa com grandes poderes de batalha. Todos são trajes, ou skins, que podem ser resgatados com níveis no Passe de Batalha.

O Mandaloriano, aliás, é destravado no primeiro nível do Passe de Batalha. Já o Baby Yoda vem apenas no nível 100, bem como uma variação do traje do guerreiro de Star Wars, com armadura prateada de Beskar.

Passe de Batalha e Assinatura

O Passe de Batalha de Fortnite custa 950 V-Bucks, ou cerca de US$ 10 na maioria das plataformas. Porém, a partir da temporada atual, os jogadores já podem assinar o Clube Fortnite.

Como anteriormente revelado, o Clube custa R$ 38 mensais e dá direito a uma série de benefícios, como acesso ao Passe de Batalha da temporada atual, skins exclusivas e V-Bucks adicionais para gastar como quiser.

O Clube Fortnite já está disponível na loja online do game e é uma opção a mais para quem quiser aproveitar. Como de costume, não é preciso pagar nada para jogar Fortnite, caso não queira destravar estes itens extras.

Com informações: Fortnite.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando